Cantora gospel Ludmila Ferber morre aos 56 anos

Ela deixa um grande legado de fé e confiança em Deus

Após lutar por mais de 3 anos contra um câncer no pulmão, a cantora e pastora Ludmila Ferber, de 56 anos, morreu na noite desta quarta-feira (26).

O câncer, diagnosticado em fevereiro de 2018, acabou se espalhando para o fígado e para os ossos. Na época os médicos deram apenas 6 meses de vida para ela. No entanto, mesmo com esse diagnóstico, ela não se entregou à doença, lutou até o fim, pois nunca deixou de crer no milagre.

Seu primeiro álbum “Marcas” foi lançado em 1996 e entre os seus maiores sucesso estão “Sonhos de Deus”, “Sopra Espírito”, “Ouço Deus me Chamar” e “Nunca Pare de Lutar”, este último sendo um louvor que encoraja todos a não desistirem diante dos problemas. E durante a sua luta contra o câncer ela ainda lançou o álbum Um Novo Começo. A cantora deixa um legado de fé, perseverança e confiança total em Deus.

Uma vida com propósito

Em entrevista ao site Unigrejas, o Pastor Samuel Modesto disse que teve o privilégio de conhecer a cantora Ludmila no Troféu Talento, e desde então viraram amigos. Ele teve a oportunidade de homenageá-la em uma das edições do Prêmio Melhores do Ano Gospel. “Uma guerreira, nunca desistiu, nunca murmurou, sempre querendo levar o evangelho de forma cantada às pessoas necessitadas, através da música. Ela deixa um legado, uma história, uma fé, uma mulher de honra e que Deus conforte a família neste momento difícil”, declarou.

Por meio do perfil oficial da cantora no Instagram, as filhas Ana Lídia, Vanessa e Daniela, convidam todos os fãs, familiares e amigos a celebrar a vida, não a morte. “…Mesmo nessa hora de luto, havemos de celebrar a VIDA dela. Uma vida honrada, com propósito, com uma fé INABALÁVEL e uma força que vinha diretamente do céu. Uma guerreira que combateu o bom combate até o fim.” 

Os nascidos de Deus têm paz, mesmo em meio a guerra

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá.” (João 11:25-26)

Nesta quarta-feira, essa promessa se cumpriu na vida dela. Depois de dedicar a maior parte de sua vida servindo e honrando a Deus, Ludmila Ferber partiu para os braços do Pai.

Assim também chegará a nossa hora de partir deste mundo e o destino da nossa alma depende exclusivamente das escolhas que fizemos em vida.

Ludmila mesmo travando uma luta contra o câncer permaneceu na fé, confiando, servindo e honrando a Deus com a sua vida. Somente os nascidos de Deus conseguem ter paz em meio a guerra.

“Quem é nascido de Deus carrega o paraíso no coração, mesmo em meio a um inferno de problemas. Enquanto isso, quem não é nascido de Deus carrega o inferno dentro do peito, mesmo em meio ao paraíso de uma vida confortável e sem grandes preocupações. Portanto, se você deseja saber onde passará a eternidade, basta olhar para dentro de si mesmo. O que você vive hoje em seu interior, viverá para sempre em seu exterior, a menos que mude de direção antes de partir deste mundo”, alerta o Bispo Macedo.

A “Noite da Alma”

Então, se você se importa com o destino da sua alma e quer se preparar para o dia que partirá deste mundo participe, na próxima quarta-feira, às 20h, da “Noite da Alma”. Uma reunião cujo propósito principal é conduzi-lo(a) ao Reino de Deus aqui na Terra e, consequentemente, ao Reino dos Céus após a sua morte.

A “Noite da Alma” acontece no Templo de Salomão e em todas as igrejas Universal. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

 (*) com informações do Unigrejas

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Foto: Instagram @pastoraludmilaferber