Cantora de K-POP é encontrada morta. Acredita-se que foi suicídio

Sulli era uma das principais representantes do gênero musical

Imagem de capa - Cantora de K-POP é encontrada morta. Acredita-se que foi suicídio

Suicídio. Essa é a provável causa de morte de uma das principais representantes do K-POP, o estilo musical sul-coreano que conquistou jovens do mundo inteiro. Choi Jin-ri, conhecida como Sulli, tinha 25 anos de idade e cantava havia dez anos.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, um representante policial que investiga o caso declarou: “Tudo indica ter sido suicídio, mas também estamos explorando outras possibilidades”.

Sulli morreu sozinha, na última segunda-feira (14). Já se sabe que ninguém entrou no apartamento antes da morte. Seu corpo foi encontrado pelo empresário, que tentava contato havia horas, sem sucesso.

Ainda segundo a polícia, amigos próximos à jovem relataram sinais de depressão no dia de sua morte.

Ela não queria a morte

Sulli se destacou nos últimos anos, pois, além de cantar e atuar, também discursava frequentemente contra o bullying online. Várias vezes a cantora relatou sua experiência ao lidar com os haters online e afirmou que sua vida seria mais feliz se não tivesse que enfrentar tantas ofensas e pressões externas.

Aparentemente, ela não queria morrer. Mas, ao que parece, foi como decidiu lidar com seus problemas.

Durante o programa “Inteligência e Fé” desta quinta-feira (17), o Bispo Renato Cardoso falou aos deprimidos:

“Não é morte que você quer. Você quer uma vida diferente. Você não sabe como obtê-la. Por isso você pensa na morte como solução”.

Esse é um problema que todo depressivo enfrenta. Querer uma vida melhor, sem imaginar como isso é possível.

Foi o que aconteceu com Juliana da Silva, por exemplo. Ela relata que “não conseguia entender como tinha chegado àquele ponto. No fundo eu queria ajuda, só que eu não sabia o que fazer, por onde começar”.

Juliana escondia sua depressão, mas a dor que sentia no peito era tão forte que ela procurou médicos, buscando uma explicação física para seu mal.

“Porque eu estava com uma depressão tão profunda. A dor que eu sentia na alma, dentro de mim era tão grande que eu não sabia mais o que fazer. Dentro de mim era assim: eu levava de um pico a outro. Às vezes, eu estava muito feliz. Ninguém sabia que eu tinha depressão, então eu não queria demonstrar aquilo. Mas a tristeza vinha de uma forma tão forte que eu me trancava”, relata.

Acompanhe, no vídeo abaixo, o testemunho completo de Juliana:

Como afirma o Bispo Renato, o Senhor Jesus “disse: venham a mim os cansados, os oprimidos, os depressivos, os sobrecarregados, os sufocados, os angustiados e Eu vos aliviarei”.

O Bispo destaca que o Senhor Jesus “colocou essa Palavra. Ele colocou esse convite. Jesus foi quem falou isso. Ele está te convidando para vir até Ele”. E Ele sempre cumpre Sua Palavra.

Encontre-O hoje mesmo participando da reunião que promove um tratamento intensivo para as doenças da alma, que acontece nesta sexta-feira, às 10h, 12h, 15h e 20h. Clique aqui e encontre o endereço da Universal mais próximo de você.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução Instagram @jelly_jilli