Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de setembro de 2019 - 19:27


Campanha da Justiça: participe da oração direto do STF

A oração está sendo realizada em favor daqueles que precisam de uma intervenção Divina em suas vidas. Participe, ao vivo, às 23h30. Saiba mais detalhes

Na fé da Campanha da Justiça, bispos e pastores estão participando, desde a noite dessa segunda-feira, 9 de setembro , da semana de oração, diretamente do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.

Esse clamor está sendo realizado em favor daqueles que precisam de uma intervenção Divina e necessitam ver a justiça de Deus em suas vidas. “É a última instância dos homens. Vamos orar pelo País e por todas as pessoas que estão na Campanha”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a reunião de inauguração do templo da Universal, em Tocantins. 

Campanha da Justiça

Desde o domingo, 1° de setembro, aqueles que precisam da justiça de Deus, em qualquer área de suas vidas, têm concentrado a fé na Campanha da Justiça. Eles estão apresentando suas causas a Deus, em três orações realizadas ao londo do dia.

O Bispo Renato Cardoso ainda esclareceu que ser um escolhido de Deus não é o suficiente para alcançar a Sua justiça. “Não basta ser escolhido. Você tem que clamar. Então, é isso que vamos fazer!”, destacou.

Oração no STF

Essa oração especial será realizada até a sexta-feira (13), ou seja, durante a semana que antecede a Campanha. A partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso estará ao vivo, diretamente do STF, para clamar a Deus que faça justiça ao Seu povo.

Você pode acompanhar pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, rede de televisão CNT, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no youtube. Participe.

Veja como foi a primeira oração direto do STF, nesta segunda-feira (9):


  • Rafaela Dias / Foto: Gil Ferreira SCO/STF 


reportar erro