Campanha da Justiça: participe da oração direto do STF

A oração está sendo realizada em favor daqueles que precisam de uma intervenção Divina em suas vidas. Participe, ao vivo, às 23h30. Saiba mais detalhes

Imagem de capa - Campanha da Justiça: participe da oração direto do STF

Na fé da Campanha da Justiça, bispos e pastores estão participando, desde a noite dessa segunda-feira, 9 de setembro , da semana de oração, diretamente do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.

Esse clamor está sendo realizado em favor daqueles que precisam de uma intervenção Divina e necessitam ver a justiça de Deus em suas vidas. “É a última instância dos homens. Vamos orar pelo País e por todas as pessoas que estão na Campanha”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a reunião de inauguração do templo da Universal, em Tocantins. 

Campanha da Justiça

Desde o domingo, 1° de setembro, aqueles que precisam da justiça de Deus, em qualquer área de suas vidas, têm concentrado a fé na Campanha da Justiça. Eles estão apresentando suas causas a Deus, em três orações realizadas ao londo do dia.

O Bispo Renato Cardoso ainda esclareceu que ser um escolhido de Deus não é o suficiente para alcançar a Sua justiça. “Não basta ser escolhido. Você tem que clamar. Então, é isso que vamos fazer!”, destacou.

Oração no STF

Essa oração especial será realizada até a sexta-feira (13), ou seja, durante a semana que antecede a Campanha. A partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso estará ao vivo, diretamente do STF, para clamar a Deus que faça justiça ao Seu povo.

Você pode acompanhar pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, rede de televisão CNT, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no youtube. Participe.

Veja como foi a primeira oração direto do STF, nesta segunda-feira (9):

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Gil Ferreira SCO/STF