Caminhada da Fé rumo à Fogueira Santa no Getsêmani: confira o resumo da terceira semana
Perdeu algum dia da transmissão? Reveja nos links que preparamos
Desde o dia 17 de novembro, de segunda a sexta-feira, às 22h30, estamos vivendo uma jornada de clamor para a grande transformação de vidas.
E de 1º a 5 de dezembro, acompanhamos a terceira semana da “Caminhada da Fé rumo à Fogueira Santa no Jardim do Getsêmani”.
Este momento especial ocorre no Jardim das Oliveiras, na área externa do Templo de Salomão, em São Paulo, com transmissão ao vivo.
União, fé e clamor
Desse modo, Bispos e Pastores têm unido a fé, pelo Brasil e o mundo, em favor dos participantes deste propósito único.
Caso tenha perdido alguma transmissão durante a semana, você pode rever nos links abaixo que separamos.
Segunda-feira
Dia 01/12: Deus transforma a injustiça em justiça
Bispo Renato Cardoso explicou que a Palavra tem o poder de transformar onde Ela entra. E que as injustiças acontecem porque estamos vivendo em um mundo injusto, mas Deus transforma a injustiça em justiça.
Terça-feira
Dia 02/12: O Getsêmani é local de revelação
Assista à programação completa e veja o que os Bispos falaram e também a explicação de Josi Boccoli, diretamente do Jardim do Getsêmani, em Jerusalém, quando explicou com mais detalhes o que o Senhor Jesus sofreu no local.
Quarta-feira
Dia 03/12: Quando a dor da traição encontra o poder da fé
Acompanhe a história de Carlos e Queila Paixão que inspira quem precisa vencer infidelidade, vícios emocionais e reconstruir a vida amorosa.
Quinta-feira
Dia 04/12: A morte significa alívio para a dor na alma?
Durante a transmissão, o Bispo Renato Cardoso explicou que “o Altar é um local sagrado, é como o colo de Deus, onde encontramos abrigo, e onde Ele restaura a alma. Ali é o ponto de encontro entre o ser humano e Deus”.
Sexta-feira
Dia 05/12: Rejeitada pela família, acolhida por Deus
O programa “Caminhada da Fé” desta sexta-feira (05) foi direcionado aos que são ou já foram rejeitados. Aos que, pelo abandono e desvalorização, já nasceram perdendo. Talvez você cresceu assim e, até aqui, ninguém acreditou em você. Ana Maria de Oliveira, de 65 anos, foi rejeitada pela família, mas a fé transformou totalmente a sua vida. A história dela foi exibida durante a transmissão da Caminhada. Confira no link acima.
Continue acompanhando:
Por fim, você pode assistir ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 22h30, por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, bem como pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo