Caminhada da Fé: confira como foi mais uma semana rumo à “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai”

Se você perdeu algum dia da programação especial, reveja no resumo que preparamos

Imagem de capa - Caminhada da Fé: confira como foi mais uma semana rumo à “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai”

No dia 13 de novembro, às 22h30, teve início a “Caminhada de Fé“, um período especial em que as pessoas têm a oportunidade de unir a fé com Bispos e Pastores em um grande clamor.

São momentos de preparação para a “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai” e para o “Jejum de Daniel“, este último se encerra agora, no domingo, 10 de dezembro.

Abaixo, você confere o resumo desta semana:

Segunda-feira,04/12:

Neste dia, o Bispo Renato Cardoso explicou o que a pessoa deve fazer para não sofrer mais.

“O Deus que nós cremos vê o seu sofrimento, mas assim como no passado o povo de Israel não aceitou aquela situação que vivia e clamou a Deus, você deve fazer o mesmo”, explicou o Bispo Renato.

Confira a transmissão completa, clicando aqui.

Terça-feira, 05/12:

Acompanhado de bispos e pastores, o Bispo Renato deu início à Caminhada da fé falando sobre o Altar e destacou que este é o lugar onde Deus espera que as pessoas vão até Ele.

“Nós é que vamos até Deus. Ele convida, convoca a todos para virem até Ele. O Altar é o lugar onde Deus está esperando as pessoas virem se encontrar com Ele. Deus trabalha através da fé. Ele quem diz ‘tornai-vos para mim, e Eu me tornarei para vós outros’. Então, o primeiro passo sempre é da pessoa”, destacou.

Reveja aqui as explicações e a oração especial.

Quarta-feira, 06/12:

Em mais uma transmissão, diretamente do Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso explicou: “O casamento nos moldes de Deus reflete o próprio relacionamento do ser humano com Deus, por isso que o mal trabalha para destruir a família, o casal; quando este desintegra, quando há uma separação, a família também se desintegra. Individualmente, as pessoas ficam feridas e machucadas e, portanto, mais desacreditadas de Deus e tudo o que Ele representa…”

Clique aqui e confira o que foi falado.

Quinta-feira, 07/12:

Na Caminhada da Fé do dia 07 foi explicado que é necessário que aqueles que creem devem ver, ouvir e agir, segundo a Palavra de Deus.

“A Palavra de Deus diz que Ele viu, ouviu e desceu, ou seja, o Deus que cremos é Deus de ação, e se nós queremos extrair benefícios da Palavra dEle, também, temos que ver, ouvir e agir”, disse o Bispo Renato Cardoso.

Confira na íntegra, clicando aqui.

Sexta-feira, 08/12:

Por fim, encerrando mais uma semana da Caminhada, nesta sexta-feira (08), assim que deu início à transmissão – diretamente do Templo de Salomão – , o Bispo Renato Cardoso explicou que todos os que estão participando da Fogueira Santa devem se preparar para subir ao Altar (Monte Sinai).

“Prepare o seu coração, sua alma, seu espírito. Consagre-se, se santifique, procure minimizar as distrações e esteja em espírito de oração, para quando subir ao Altar, Deus desça sobre sua vida! Entenda: o Altar é o caminho, ‘é o jeito para quem não tem mais jeito'”, explicou o Bispo Renato.

Clique aqui e acompanhe como foi.

Como participar:

Continue acompanhando esta programação em tempo real, de segunda a sexta-feira, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 16.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

imagem do author
Colaborador

Redação /Foto: Reprodução