Busque forças em Deus

Nos momentos de dificuldade, é nEle que você deve se refugiar

Imagem de capa - Busque forças em Deus

A busca pelo sucesso financeiro – seja você um funcionário, autônomo ou empresário – exige passar por momentos difíceis, lutas e problemas.

Essas pelejas tiram suas forças, por isso aprenda a buscar vigor, restauração e sabedoria na fonte: o próprio Deus.

“… fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.”

Efésios 6:10

Cuidado com os momentos de emoção:

Quando as emoções estão à flor da pele e a cabeça está quente evite responder ou agir, pois nesses momentos você age sem pensar.

“E se tiver vontade de chorar faça isso diante de Deus e não diante de pessoas ou do problema. O choro é uma forma de aliviar a dor, dada pelo Altíssimo, mas faça isso na presença do dEle, que vai lhe orientar”, falou o Bispo Jadson Santos durante a palestra Prosperidade com Deus.

Seja uma pessoa de oração:

“A oração tem poder. Você não vence reclamando, lamentando, mas vence o mal se fortalecendo em Deus, orando, jejuando, usando a fé. Você tem que ser de oração, buscar o que quer em Deus, pois Ele responde”, afirma o Bispo.

Saiba lidar com quem quer o seu mal:

Davi, por exemplo, só fazia o bem a Saul, mas este o invejava e fez de tudo para matá-lo. Mas a atitude de Davi foi confiar em Deus.

“Aprenda a fazer isso, entregar os invejosos, os que querem seu mal, nas mãos de Deus. Ele vai lhe proteger e não vai deixar nada lhe atingir. Além disso, quando você é de Deus, não devolve o mal para os inimigos”, completou.

Em janeiro:

2024 vem com um novo propósito nas reuniões de segunda-feira: a Aliança do Pacto com Deus. O propósito começará em janeiro.

Assista e compartilhe a chamada abaixo:

Aprenda mais:

Participe da palestra “Prosperidade com Deus” que acontece às segundas- feiras, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock