Busque ajuda do melhor consultor financeiro

Ele tem larga experiência no ramo e não cobra pelos seus atendimentos. Descubra quem é

Imagem de capa - Busque ajuda do melhor consultor financeiro

Hoje em dia as grandes empresas pagam caro para ter a consultoria financeira de um especialista para alavancar os negócios. Muitas pessoas também procuram uma mentoria pessoal para saber como gerenciar bem os negócios e a vida.

Mas o que muitas não sabem é que o consultor mais sábio do mundo está disponível e pronto para ajudá-las a chegar ao sucesso: o próprio Deus.

Todas as pessoas que fizeram a diferença no passado e fazem ainda hoje, contam em seus testemunhos que o Senhor os direcionou para a vitória.

O rei Davi, por exemplo, certa vez, voltando vitorioso de uma guerra, se deparou com a sua cidade destruída pelos inimigos e tudo havia sido saqueado (leia 1 Samuel 30:1-8).

Ele não fazia ideia de quem fez aquilo, para onde foram, há quanto tempo, nada. Mas para resolver a situação, recorreu ao Todo-Poderoso:

“Então consultou Davi ao Senhor, dizendo: Perseguirei eu a esta tropa? Alcançá-la-ei? E lhe disse: Persegue-a, porque decerto a alcançarás e tudo libertarás.”

1 Samuel 30:8

Deus mandou perseguir os inimigos, pois o faria encontrá-los. E realmente isso aconteceu (leia o relato completo em 1 Samuel 30).

“Muita gente desiste do seus sonhos no primeiro obstáculo. Mas para ver a diferença em sua vida, você precisa consultar a Deus, para saber o que fazer. Mas a maioria, em vez disso, procura outro ser humano, limitado”, falou o Bispo Leandro Zangarini, durante a palestra do Congresso para o Sucesso.

Direção do Alto

Talvez você esteja na mesma situação de Davi: não sabe o que fazer, nem para onde ir. Mas consulte o Altíssimo, ore, busque e Ele fará o resto.

“Sua parte é perseguir seu objetivo, lutar, trabalhar, se dedicar, fazer o melhor, confiar e obedecer a direção dEle. Como consequência, Ele lhe guiará, dará sabedoria, colocará as pessoas certas no seu caminho. Não tem como falhar”, afirmou o Bispo.

Nas palestras do Congresso para o Sucesso você recebe a orientação certa para vencer em sua vida financeira e profissional. Elas acontecem toda segunda-feira, no Templo de Salomão, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h. Você também pode ir à Universal mais perto de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock