Bruna sempre soube que a gastronomia a faria uma profissional realizada

Assista ao vídeo e conheça mais da trajetória desta gastróloga

Imagem de capa - Bruna sempre soube que a gastronomia a faria uma profissional realizada

Gastróloga, confeiteira e professora. Bruna Prado sempre soube que só seria uma profissional realizada em uma área: a da gastronomia. Quando terminou a faculdade em 2011, estagiou em um restaurante renomado de São Paulo. Foi quando decidiu voltar para a cidade natal, Campos do Jordão.
Com muito conhecimento adquirido e novas ideias na cabeça, logo ela abriu o próprio negócio. Mas, nem tudo foi tão doce, já que o começo foi difícil. Então, ela passou a distribuir kits degustação com os seus produtos. Em virtude disso, atraiu novos clientes e tudo foi melhorando no atelier.
A dedicação e a determinação de Bruna são perceptíveis em sua trajetória. Nesse ínterim, a gastróloga já viajou grande parte do Brasil pesquisando ingredientes e descobrindo novas receitas. Há dois anos é professora de um centro universitário e ainda ministra cursos de curta duração no seu atelier-escola.
“Hoje, eu vivo o meu sonho. Mesmo em tempos em que a gastronomia não tinha o destaque que tem hoje. Eu sempre soube onde queria chegar”, afirma.
Assista ao vídeo abaixo e conheça mais da história desta gastróloga:

Gostou de conhecer a Bruna e o caminhou que ela traçou para alcançar seus objetivos? Então, não deixe de assistir aqui outras histórias inspiradoras.
 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução