Bruna se questionava: “Quem é o Espírito Santo?”

Ela, porém, descobriu a resposta quando participou do Jejum de Daniel. Conheça a sua história

Imagem de capa - Bruna se questionava: “Quem é o Espírito Santo?”

Ainda muito criança, Bruna Gonçalves, hoje com 22 anos, começou a frequentar a Universal. Aos 7 anos, já participava das reuniões, fazia suas orações e até mesmo seus votos com Deus. Mas, aos 12, algo mudou. Bruna se afastou dos caminhos de Deus, a fim de trilhar um caminho que ela achava ser o certo.

“Após me afastar da igreja, comecei a me preencher com amizades, me envolver com rapazes, além de beber, frequentar baladas e pancadões de rua. Achava que estar com estas pessoas era o meu lugar”, conta.

Bruna também se tornou uma pessoa muito vaidosa, gostava de chamar atenção pelas roupas que vestia e pela maquiagem. Mas, quando estava sozinha, sentia um enorme vazio e era triste. Chegou a enfrentar a depressão, não queria sair de casa, estar com familiares e nem mesmo ir à escola.

Foi aí que ela resolveu voltar para os braços de Deus. Logo após entregar a vida, de fato, a Ele, participou do Jejum de Daniel. Contudo, dentro de si ainda havia um questionamento: “Quem é o Espírito Santo?”

Bruna teve sua resposta no último dia do propósito e, hoje, ela sabe que somente Ele é Quem pode preencher todo vazio e trazer a verdadeira felicidade.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa:

No dia 2 de agosto começou o propósito especial do Jejum de Daniel, em toda a Universal. Desde então, durante 21 dias, as pessoas ficarão distantes das coisas seculares, com o objetivo de focar o pensamento, a mente, 100% naquilo que Deus tem falado na Sua Palavra.

O que fazer durante o Jejum de Daniel?

Vale lembrar que, durante o propósito especial, você não somente irá se abster de informações seculares, como também se alimentará com conteúdo da fé. Por exemplo: participe dos encontros que acontecem em toda a Universal (veja o endereço aqui).

Acompanhe, também, as mensagens do Bispo Edir Macedo na “Palavra Amiga”. Confira os conteúdos do Univer Vídeo; leia algum livro para a sua edificação espiritual e faça orações ao longo do dia.

Continue acompanhando os conteúdos aqui no Universal.org e fique por dentro deste propósito especial.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução