Bispo Renato ministrará a ‘Santa Ceia da Santificação e Avivamento Espiritual’ na Unigrejas

Reunião terá a presença de cerca de 500 representantes de diferentes igrejas evangélicas

Neste sábado (24) às 10h, pontualmente, o Bispo Renato Cardoso, responsável pela Igreja Universal do Reino de Deus no Brasil, ministrará a “Santa Ceia da Santificação e Avivamento Espiritual”. A reunião acontecerá no Centro de Eventos da Unigrejas, localizado no bairro do Pari, na zona leste de São Paulo (SP).

A Unigrejas — União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos convidou para a “Santa Ceia” pastores, obreiros e missionários de diferentes igrejas evangélicas, a fim de que, unidos em uma só fé, busquem o avivamento do Espírito Santo. Devem participar da reunião cerca de 500 pessoas.

“Cada igreja evangélica tem a sua identidade, mas todos os servos de Deus fazem parte do mesmo Corpo; do qual Cristo é o Cabeça. Quando nós participamos da Santa Ceia, estamos proclamando e celebrando essa unidade da Fé”, explica o Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas.

A entidade representa mais de 50 mil igrejas e pastores, de diferentes denominações evangélicas no Brasil. Tendo sido oficializada em dezembro de 2018, reúne apóstolos, bispos, pastores, diáconos, presbíteros e outros representantes eclesiásticos.

Dentre as propostas da Unigrejas, estão a oferta de auxílio jurídico, contábil, treinamentos, estudos de capacitação teológica, a realização de conferências, encontros, o apoio aos projetos de cada instituição, bem como a organização de campanhas de oração, jejuns e vigílias.

Agenda – Santa Ceia da Santificação e Avivamento Espiritual, na Unigrejas 

Data: 24/9

Horário: 10h

Local – Centro de Eventos da Unigrejas – Rua Santa Rita, 215, Pari, São Paulo (SP)

imagem do author
Colaborador

UNIcom