Bispo Renato Cardoso faz pedido aos presidentes do Brasil e da Angola

Ele pede dos chefes de Estado posicionamento diante dos ataques sofridos pela Igreja Universal em Angola. Entenda

Imagem de capa - Bispo Renato Cardoso faz pedido aos presidentes do Brasil e da Angola

Em Angola, a Igreja Universal tem sofrido ataques por ex-pastores da Universal, que foram desligados por má conduta e até crimes. Eles invadiram e depredaram templos. Além disso, ameaçaram e agrediram membros, pastores e suas respectivas esposas e os expulsaram de suas residências pastorais.

O Bispo Renato Cardoso , durante o programa Entrelinhas, exibido recentemente,  reforçou o pedido aos presidentes Jair Messias Bolsonaro (Brasil) e  João Lourenço (Angola) para que se posicionem a respeito da situação dos brasileiros.

O responsável pelo trabalho da Universal no Brasil enfatizou que mais do que a estabilidade da fé cristã, da Igreja Universal e da sociedade angolana, o que está em jogo é a reputação do país de Angola em todo o cenário mundial.

“É um país onde as leis são respeitadas ou onde o estrangeiro não pode morar, não pode investir, porque a qualquer momento corre o risco de ser expulso da sua própria casa e do país?”, questionou.

Saiba mais sobre o assunto no vídeo abaixo:

Para entender tudo o que está acontecendo em Angola, clique aqui e assista ao Entrelinhas completo.

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Marcello Casal Jr. - Agência Brasil (presidente Bolsonaro) / Pedro Parente - Lusa - Agência Brasil (presidente João Lourenço) / Reprodução Univer (Bispo Renato)