Bispo Marcelo Pires compartilhará experiências durante a Escola da Fé Inteligente

Às quartas-feiras, você adquire aprendizados práticos para a sua fé. Saiba mais

Imagem de capa - Bispo Marcelo Pires compartilhará experiências durante a Escola da Fé Inteligente

A Escola da Fé Inteligente é um encontro que acontece às quartas-feiras no Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço aqui) com objetivo de adquirir aprendizados práticos à luz da Palavra de Deus.

“Na Escola da Fé, desta quarta-feira, no Templo de Salomão, o Bispo Macedo trará um convidado especial, que será o Bispo Marcelo Pires, responsável pelo trabalho da Igreja Universal no continente africano (foto acima, em encontro com a tribo Massai). Ele está situado na África do Sul, em Joanesburgo, e vai contar as experiências e como está o trabalho da Igreja no continente africano. São experiências de quase duas décadas trabalhando ali”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 11 de janeiro.

As 7 manifestações do Espírito de Deus

Além disso, será dada a continuidade ao proposto especial “As 7 manifestações do Espírito de Deus“. Ao longo dos sete primeiros meses deste ano, aprenderemos sobre os atributos do Espírito Santo para a nossa vida. Pois, a plena realização de uma pessoa só acontece quando ela recebe o Espírito de Deus em seu interior.

“Quando nós falamos do Espírito de Deus, nós estamos falando da mente dEle. Muito se fala da mente de pessoas inteligentes deste mundo. Agora, imagine a mente de Deus. É como apóstolo Paulo diz: nós temos a mente de Cristo. Quem tem o Espírito Santo tem a mente de Deus. Por isso, sabe sempre o que vai fazer. Porque o Espírito dirige os passos dessa pessoa. É por isso que nós estamos vivendo este propósito dos sete primeiros meses de 2021 relacionados aos sete Espíritos de Deus”, acrescentou o Bispo Renato.

Portanto, não perca esta oportunidade e participe deste encontro especial.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução