Rede aleluia
As 7 manifestações do Espírito de Deus
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 4 de janeiro de 2021 - 20:30


As 7 manifestações do Espírito de Deus

Em toda a Universal, o Espírito Santo será priorizado ao longo dos primeiros sete meses do ano

As 7 manifestações do Espírito de Deus

Ao iniciar um novo ano é comum as pessoas fazerem planos para suas vidas. Entretanto, a plena realização em um ser humano só acontece quando se recebe o Espírito Santo.

Como está escrito: “E repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o Espírito de Sabedoria e de Entendimento, o Espírito de Conselho e de Fortaleza, o Espírito de Conhecimento e de Temor do Senhor.” Isaías 11:2

Assim, receber o Espírito Santo é receber o próprio Deus dentro de si. É por isso que está ocorrendo, desde domingo (3), o propósito especial “As 7 manifestações do Espírito de Deus”, que acontecerá ao longo dos sete primeiros meses deste ano.

“Os sete espíritos (as maneiras como o Espírito Santo Se manifesta) resumem aquilo que todo ser humano precisa para lidar com qualquer situação que lhe sobrevenha. Se você tem a plenitude do Espírito Santo, você nunca está preocupado sobre o que você vai fazer se algo não acontecer. Porque você tem a retaguarda do Espírito Santo para o que vier. Os sete espíritos de Deus vão providenciar as ferramentas que você precisa para vencer todos os seus problemas”, esclareceu o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 4 de janeiro.

Escola da Fé Inteligente e Encontro com Deus

O Bispo ainda acrescentou sobre a importância dos encontros que ocorrem às quartas-feiras e aos domingos, no Templo de Salomão e em toda Universal (consulte endereço aqui). Portanto, participe.

O Espírito do Senhor

No domingo, dia 3 de janeiro, o Bispo Renato Cardoso iniciou este propósito, durante o Encontro com Deus, realizado no Templo de Salomão, explicando que nós estamos vivendo dias difíceis e, portanto, o batismo no Espírito Santo será imprescindível para enfrentarmos o que vier.

Ao longo do mês de janeiro será tratado sobre o “Espírito do Senhor”: “Nos tempos antigos, ‘senhor’ era alguém que era dono de algo. Ou seja, quem não era dono, era servo (um dependente daquele senhor). Portanto, Deus é dono de tudo. Porque, Ele é o Criador”, apontou o Bispo.

Confira no vídeo abaixo, o Encontro com Deus na íntegra, realizado no dia 3 de janeiro, no Templo de Salomão:


As 7 manifestações do Espírito de Deus
  • Da Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro