Bispo Macedo revela qual Palavra do Espírito Santo mudou sua vida

Em mensagem transmitida na manhã desta quarta-feira, Bispo falou sobre sua mudança

Imagem de capa - Bispo Macedo revela qual Palavra do Espírito Santo mudou sua vida

O Bispo Edir Macedo iniciou esta quarta-feira falando aos seus seguidores no Facebook sobre a Palavra de Deus que o fez entender sobre a importância de salvar sua alma:

“O Espírito Santo me relevou quando eu tinha 18 anos de idade esta palavra: “Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?” Mateus 16.26

De acordo com o Bispo, com essas Palavras o Espírito Santo o convenceu a ter vontade de salvar sua alma, crendo em Deus e perdendo o medo que sentia do inferno:

“Eu tinha muito medo do inferno. Eu tinha um tremendo medo do inferno. Pavor só de pensar no inferno. Mas Deus foi misericordioso e me deu a solução. Me trouxe a Palavra que me despertou para salvar a minha alma”.

Assista ao vídeo abaixo com a mensagem completa do Bispo Edir Macedo:

Como o Bispo afirma, hoje ele luta “contra o inferno. Nós vamos com todas as nossas forças contra o inferno, seus demônios, Satanás, enfim. Por quê? Porque nós temos a garantia do Senhor Jesus de ter a nossa alma salva. Mas por que ela está salva? Porque nós viramos as costas para nossa vida. Nós viramos as costas para este mundo. Nós viramos as costas para tudo o que o mundo oferece”.

E você também pode ter essa certeza em sua vida. Quer saber como? Visite hoje mesmo a Universal mais próxima de sua casa.

Receba mensagens do Bispo todo dia

Quem segue as redes sociais do Bispo Edir Macedo já sabe que sempre é possível receber mensagens edificantes e revigorantes. Para não perder nenhuma dessas mensagens, clique aqui, siga o Bispo no Facebook e seja informado cada vez que ele inicia uma transmissão ao vivo.

Além dessas mensagens, o Bispo Edir Macedo também transmite todos os dias a Palavra Amiga. O programa, que traz mensagens de fé diariamente, é exibido pelo Facebook do Bispo e pela Rede Aleluia.

Curta, siga e compartilhe! Fortaleça sua fé!

imagem do author
Colaborador

Andre Batista