Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de outubro de 2019 - 11:04


Bispo Macedo revela qual Palavra do Espírito Santo mudou sua vida

Em mensagem transmitida na manhã desta quarta-feira, Bispo falou sobre sua mudança

O Bispo Edir Macedo iniciou esta quarta-feira falando aos seus seguidores no Facebook sobre a Palavra de Deus que o fez entender sobre a importância de salvar sua alma:

“O Espírito Santo me relevou quando eu tinha 18 anos de idade esta palavra: “Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?” Mateus 16.26

De acordo com o Bispo, com essas Palavras o Espírito Santo o convenceu a ter vontade de salvar sua alma, crendo em Deus e perdendo o medo que sentia do inferno:

“Eu tinha muito medo do inferno. Eu tinha um tremendo medo do inferno. Pavor só de pensar no inferno. Mas Deus foi misericordioso e me deu a solução. Me trouxe a Palavra que me despertou para salvar a minha alma”.

Assista ao vídeo abaixo com a mensagem completa do Bispo Edir Macedo:

Como o Bispo afirma, hoje ele luta “contra o inferno. Nós vamos com todas as nossas forças contra o inferno, seus demônios, Satanás, enfim. Por quê? Porque nós temos a garantia do Senhor Jesus de ter a nossa alma salva. Mas por que ela está salva? Porque nós viramos as costas para nossa vida. Nós viramos as costas para este mundo. Nós viramos as costas para tudo o que o mundo oferece”.

E você também pode ter essa certeza em sua vida. Quer saber como? Visite hoje mesmo a Universal mais próxima de sua casa.

Receba mensagens do Bispo todo dia

Quem segue as redes sociais do Bispo Edir Macedo já sabe que sempre é possível receber mensagens edificantes e revigorantes. Para não perder nenhuma dessas mensagens, clique aqui, siga o Bispo no Facebook e seja informado cada vez que ele inicia uma transmissão ao vivo.

Além dessas mensagens, o Bispo Edir Macedo também transmite todos os dias a Palavra Amiga. O programa, que traz mensagens de fé diariamente, é exibido pelo Facebook do Bispo e pela Rede Aleluia.

Curta, siga e compartilhe! Fortaleça sua fé!


  • Andre Batista 


reportar erro