Rede aleluia
Bispo Macedo responde a internauta: ‘O senhor vai apoiar quem para presidente?’
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 16 de Setembro de 2022 - 16:13


Bispo Macedo responde a internauta: ‘O senhor vai apoiar quem para presidente?’

Confira qual foi a resposta

Bispo Macedo responde a internauta: ‘O senhor vai apoiar quem para presidente?’

Na manhã desta sexta-feira (16), uma internauta deixou um comentário no vídeo postado pelo Bispo Edir Macedo no perfil oficial dele no Instagram — instagram.com/bispomacedo – perguntando-lhe: “O senhor vai apoiar quem para presidente?”

Ao que o Bispo respondeu: “Eu continuo com o Bolsonaro [presidente] e o Tarcísio governador” – referindo-se ao candidato do Republicanos ao Governo do Estado de São Paulo.

A declaração do líder espiritual da Universal põe uma pedra sobre as fake news que varreram as redes sociais nos últimos dias, alegando que a Igreja Universal do Reino de Deus, supostamente, apoiaria a candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República.

Depois de se desiludir com vários posicionamentos de governos petistas, o Bispo Macedo vem, nos últimos anos, expressando firme resistência à volta da esquerda ao poder no Brasil.

Os cristãos da Universal, bem como os evangélicos e católicos em geral, mostram seu descontentamento com pautas apoiadas pela esquerda, as quais conflitam com os princípios bíblicos.

São bandeiras totalmente incompatíveis com o pensamento evangélico, como a legalização do aborto indiscriminado, a implantação da ideologia de gênero nas escolas, a instrumentalização do ensino com pautas socialistas, a perseguição religiosa, a descriminalização das drogas, o estímulo à invasão de terras e o constante ataque à estrutura familiar tradicional, formada por pai, mãe e filhos.

Isso sem falar da absurda apropriação do Estado para interesses particulares e dos inaceitáveis casos de corrupção, aos quais os brasileiros assistiram, atônitos, ao longo dos anos em que o Partido dos Trabalhadores (PT) esteve na chefia do Poder Executivo Federal.

A Universal não impõe a seus membros que votem em um ou outro candidato, mas reforça a importância de todo cristão exercer sua cidadania plena por meio do voto consciente; e ressalta que tão importante quanto escolher presidente e governador, são as eleições de deputados federais, estaduais, distritais e de senadores — pois são eles os responsáveis por aprovar ou rejeitar leis que afetam todo o Brasil.

No dia 2 de outubro, escreveremos uma das mais importantes páginas da história do nosso país. Deixemos o futuro orgulhoso daquilo que construímos em 2022.


Bispo Macedo responde a internauta: ‘O senhor vai apoiar quem para presidente?’
  • Unicom / Foto: iStock 


reportar erro