Rede aleluia
Bispo Macedo realiza viagem missionária ao Chipre
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 29 de Novembro de 2022 - 19:19


Bispo Macedo realiza viagem missionária ao Chipre

No período, ele também visitou e ministrou a Palavra de Deus para refugiados

Bispo Macedo realiza viagem missionária ao Chipre

No domingo, dia 27 de novembro, às 10h, o Bispo Edir Macedo realizou um encontro especial para cerca de 350 pessoas, na “Sala de Conferência Macedônia”, do Hotel Cleopatra, localizado em Nicósia, capital de Chipre.

O quadro geral:

A mensagem ministrada pelo Bispo Macedo foi a respeito da importância do Espírito Santo:

  • “Deus é Palavra e Deus é Espírito! Você pode ver o Espírito? Claro que não. Mas você pode ver a Sua Palavra? Claro que sim. Você tem a Bíblia. Quando você lê a Bíblia, Deus fala com você. Quando você ora para Deus em nome de Jesus, você se comunica com Deus. Simples assim! Não existe religião e nada mais importante para nós do que ter Espírito Santo. Deus é Palavra e é Espírito. Se você tiver a Palavra dEle na sua mente, você terá o Espírito dEle dentro de você”, ensinou o Bispo.
  • Ele também complementou: “Mas, para receber o Espírito de Deus, você precisa dar toda a sua vida, toda a sua mente, todo o seu coração. É como casar-se com Ele. Se você quer tê-Lo, você tem que se entregar completamente: coração e mente. Eu experimentei isso 58 anos atrás e, desde então, eu tenho anunciado a Sua Palavra”.
  • O Bispo ainda apontou sobre a importância das pessoas lerem a Bíblia. Ele ensinou que ter e ler a Bíblia remove as dúvidas, as fraquezas e tudo o que não é bom. A Palavra é o fundamento da nossa vida e ninguém vai conseguir nos enganar espiritualmente, pois Ela vai nos guiar.

Poder de Deus:

Na reunião, o Bispo Domingos Siqueira, responsável pela Universal no continente europeu, e o Pastor Rogério Moreira, responsável pela Universal local, oraram em favor dos participantes.

  • Um homem, chamado Said Happy contou que sofreu por vários anos com dores nas costas, desde o período em que viveu no Iraque. Porém, ali em Chipre, ele foi curado durante a oração.
  • Uma mulher, chamada Zarini, disse que chegou ao encontro sentindo uma opressão e com dores no corpo. Ao final, ela comemorou afirmando que se sentia bem.

Mensagem aos refugiados:

O Bispo Macedo também visitou o Centro de Acolhimento de Refugiados de Pournara, onde levou a mensagem de Deus, no idioma inglês, para aproximadamente 150 pessoas refugiadas. Ali, o Bispo as convidou a manifestar a fé em favor de suas vidas.

  • “O Senhor Jesus disse que onde estivessem dois ou mais reunidos no nome dEle, Ele estaria no meio deles (Mateus 18:20). O meu Deus está aqui. Nem você nem eu podemos vê-Lo, senti-Lo, tocá-Lo. Mas Ele está aqui. Para cumprir as Suas promessas na vida dos que creem. E você pode desafiá-Lo, pô-Lo à prova! Eu quero ver o Senhor na minha vida, o resultado da minha fé! Você vai apresentar a Ele o seu pedido, daquilo que você mais precisa, a sua maior necessidade e você vai fazer o voto: ‘Meu Deus, se o Senhor atender esse meu pedido, eu faço um voto de entregar a minha vida ao Senhor e obedecer Tua palavra”, orientou o Bispo.
  • Simultaneamente, do outro lado do mesmo Campo de Acolhimento, o Bispo Domingos Siqueira também ministrou a mensagem (porém, no idioma francês) para outra centena de pessoas, onde, da mesma maneira, ocorreu a manifestação do poder de Deus.
  • Todos os sábados, a Igreja Universal realiza um trabalho social e de evangelização nesse Centro de Acolhimento. Ali, são distribuídos sucos, balas, chocolates para as crianças, roupas e agasalhos. Para os participantes dos encontros, também há um lanche.
  • A Universal em Chipre está localizada no endereço: Stasinou Avenue 8, Nicosia 1060.

Confira a galeria de fotos abaixo:


Bispo Macedo realiza viagem missionária ao Chipre
  • Da Redação / Fotos: Cedidas 


reportar erro