Bispo Júlio Freitas realiza viagens missionárias pelo Brasil

Evento "Você Pode" já aconteceu em diversas cidades. Confira a agenda deste mês

Imagem de capa - Bispo Júlio Freitas realiza viagens missionárias pelo Brasil

Bispo Júlio Freitas e sua esposa, Viviane Freitas, que recentemente completaram 30 anos de casados, estão percorrendo o Brasil e outros Países em uma série de Viagens Missionárias, a fim de realizar o evento “Você Pode!”.

Eles têm provado com fatos incontestáveis, a quase meio milhão de pessoas que já participaram presencialmente, que SIM, o Senhor Jesus Ressuscitou dentre os mortos e, por isso, tem transformado milhares de vidas. Assim, o objetivo deste Evento VP! é mostrar que a sua vida pode ser mesmo diferente em todas as áreas. Mas, para isso, é necessário que você aproveite o EVP! e participe, recebendo a direção para ter atitudes certas.

Muito mais do que um encontro de pessoas, a cada evento é possível comprovar o Poder de Deus sendo manifestado, já que o Bispo Júlio realiza orações e propósitos para todos os aspectos da vida.

O Bispo Júlio tem levado a Água Viva – água Consagrada do Poço do Templo de Salomão – e recepciona as milhares de pessoas, na entrada dos ginásios, Catedrais e locais dos eventos onde ministra:

– A cura dos enfermos e viciados;
– Libertação espiritual e da depressão;
– Orientações práticas sobre como prosperar;
– Ensinamentos sobre o poder da Oração;
– Mensagem de fé à luz da Bíblia;
– Ensinamentos sobre o Batismo com o Espírito Santo;
– Bem como aconselhamento para casais e família.

Além disso, como responsável dos Obreiros e Auxiliares da Universal no Brasil e no mundo, o Bispo Júlio reserva um momento especial para levar uma mensagem e orar pelos voluntários que atuam na linha de frente das atividades evangelísticas da Universal.

Ao final dos eventos, Bispos, Pastores e todos os presentes se unem para orar em favor das autoridades do Brasil e pela nação.

O Evento Você Pode tem transformado vidas, afinal, ninguém pode continuar sendo a mesma pessoa após participar desse movimento de fé. Inclusive, você que já participou, cite a sua experiência nos comentários.

  • João Dias, zona sul de SP – Quarta-feira, 25/01, às 18h – Noite do Valor da Alma

Veja as fotos das visitas anteriores e confira mais informações:

 

* Atualizado em 02/01/2023 às 19h00.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução