Bispo Edir Macedo inicia a semana com um recado especial

Saiba o que o Bispo tem a lhe dizer nesta segunda-feira

Imagem de capa - Bispo Edir Macedo inicia a semana com um recado especial

O Bispo Edir Macedo iniciou a semana com um recado especial para quem segue sua conta no Facebook. Já às sete horas da manhã, ele postou um vídeo chamando atenção dos telespectadores para o seguinte versículo:

“Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.” Salmos 34.18

Em sua explicação, o Bispo garantiu que, “se Ele está perto, Ele não está perto para assistir o sofrimento das pessoas. Ele está perto para responder ao clamor, à suplica com sinceridade”.

Ou seja: se você está abalado, sentindo-se sem ânimo, pesaroso em começar mais uma semana de lutas, saiba que Deus está pronto para lhe dar a força necessária. Para que isso aconteça, basta manifestar sua fé.

“Quando a pessoa manifesta uma fé, por menor que seja, mas com sinceridade, Ele responde. Porque Ele está perto”, afirmou o Bispo.

Assista ao vídeo abaixo com a mensagem completa do Bispo Edir Macedo:

Quem segue as redes sociais do Bispo Edir Macedo já sabe que sempre é possível receber mensagens edificantes e revigorantes. Para não perder nenhuma dessas mensagens, clique aqui, siga o Bispo no Facebook e seja informado cada vez que ele inicia uma transmissão ao vivo.

Além dessas mensagens, o Bispo Edir Macedo também transmite todos os dias a Palavra Amiga. O programa, que traz mensagens de fé diariamente, é exibido pelo Facebook do Bispo e pela Rede Aleluia.

Curta, siga e compartilhe! Fortaleça sua fé!

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Foto: Reprodução