“Bem-vindo ao Reino dos céus”

Foi o que Diego Alves ouviu do pastor ao receber o Espírito Santo. Conheça a sua história

Imagem de capa - “Bem-vindo ao Reino dos céus”

Diego Alves tem 27 anos e é membro do grupo Força Jovem Universal (FJU), da cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo. Hoje, o sorriso contagiante do rapaz é graças à Presença de Deus em sua vida.

Antes, porém, de ter um encontro com Deus, o jovem era bastante problemático e viciado em diversas drogas como cocaína, crack, LSD. Para poder sustentar o vício, relembra o jovem, ele passou a praticar roubos e furtos.

Diego, também, começou a vender tudo o que tinha em casa, e chegou a tentar matar o próprio pai para poder pegar todo o dinheiro dele.

“Cheguei em uma fase da vida, que fazia de tudo para sustentar os meus vícios, coloquei cocaína na água do meu pai na esperança que ele tivesse um ataque cardíaco e, assim, eu pudesse pegar todo o dinheiro dele e gastar com as drogas”, lembra.

Na época, a mãe de Diego já frequentava a Universal e, por diversas vezes, havia convidado o filho para participar de uma reunião. “Ela insistiu tanto, que acabei aceitando”, disse.

A mudança do rapaz começou exatamente a partir desse dia. Logo quando chegou à igreja, passou a ouvir a Palavra de Deus, se batizou nas águas e, também, participou do Jejum de Daniel.

“Foi maravilhoso, eu recebi o Espírito Santo, estava muito feliz, sorridente, queria abraçar a todos. Naquele momento, o pastor me falou: ‘Bem-vindo ao Reino dos céus’, nunca vou me esquecer disso…”, comentou.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais da história de Diego:

Jejum de Daniel: 21 dias para ter a mente de Cristo

O Jejum de Daniel – que teve início no domingo, 1º de agosto – é a oportunidade para você alinhar os seus pensamentos a conteúdos que lhe ajudarão a se aproximar do Altíssimo.

São 21 dias em que devemos nos isolar e nos excluir de qualquer informação secular, esporte, divertimento… Durante este período, devemos, sim, meditar na Palavra de Deus diariamente e nos envolver com conteúdos que ajudam e edificam a nossa fé.

Portanto, nestes dias, você vai ler a Bíblia, assistir ao conteúdo exclusivo do Univer Vídeo com palestras, reuniões, desenhos, filmes e documentários destinados aos cristãos e acompanhar os blogs da Universal, além das mensagens diárias do Portal Universal.org.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução