Barrabás avisa a Caifás que não irá matar Jesus

Não perca o capítulo desta quinta-feira (17), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Barrabás avisa a Caifás que não irá matar Jesus

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 17 de janeiro, às 20h45, pela Record TV, Zaqueu diz que será um prazer receber Jesus em sua casa.

Simão Zelote diz não confiar no publicano. Nesse ínterim, Caifás pressiona Tiago Justo, mas o rapaz não revela o motivo que o fez desistir de se casar com Deborah. Em conversa com Adela, Barrabás diz que agiu a mando de Caifás.

Leia também: Novela Jesus estreia em primeiro lugar nos Estados Unidos

Em outra cena, Pilatos critica a sugestão de Cláudia para Antipas e Petronius reencontra Maria Madalena. Ademais, Barrabás avisa Caifás que não matará Jesus e ameaça o sumo-sacerdote.

Banquete para Jesus

Logo depois, Zaqueu convida todos os seus amigos e nobres para o banquete que oferecerá para Jesus. O publicano fica decepcionado ao saber que ninguém aceitou o convite. Posteriormente, Susana desabafa com Maria Madalena.

Ainda nesta quinta-feira, Noemi nota a tristeza de Petronius. Abel se despede de Chuza e Joana. Jesus e os apóstolos são recebidos por Zaqueu. Por fim, o hidrópico fala de sua vontade de rever a família e Cláudia avisa que ele será um rapaz livre.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7