Banda Universos lança single “Novo Tempo”

O objetivo da composição é transformar a solidão do confinamento em oportunidades

Imagem de capa - Banda Universos lança single “Novo Tempo”

Na última sexta-feira (17), a Banda Universos – responsável por algumas trilhas sonoras de novelas da Record TV, entre elas “Jesus”, e também do filme “Nada a Perder 2” – lançou em todas as plataformas digitais o seu novo single intitulado “Novo Tempo”.

Com o objetivo de transformar a solidão do confinamento em oportunidades, a nova canção surgiu por meio dos jovens da banda que, de suas casas, fizeram a composição e interpretação da música. Na oportunidade, cada um escreveu a letra e interpretou a melodia sozinho. Assim, mesmo separados fisicamente, eles formaram um só pensamento.

Importante reflexão

A intenção e a mensagem que a banda quer passar com esse lançamento é que, a exemplo de cada um dos integrantes da Universos, devemos estar juntos no mesmo pensamento e com esperança para um novo tempo, apesar dos dias de solidão e incertezas que o mundo tem enfrentado.

Contudo, a canção traz uma melodia alegre, descontraída e com uma letra que transmite a confiança que tudo vai mudar, fazendo com que as pessoas não desistam de acreditar que tudo vai passar e assim como diz a letra e o refrão: “Eu vou lutar daqui, Eu vou orar daqui, Vou confiar que os meus olhos, Verão um novo tempo, Você não está só, Nós vamos conseguir; E conservar a esperança, A fé me faz seguir”.

Confira o videoclipe:

As músicas da Banda Universos estão disponíveis para download nas plataformas digitais Spotify, Apple Music, Deezer, Amazon e demais aplicativos.

Acompanhe também nas redes sociais, no Youtube, Instagram e Facebook.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Getty Images