Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 16 de setembro de 2018 - 00:05


Auxílio a centenas de pessoas no Rio Grande do Norte

Ação contou com a participação de mais de 90 voluntários do grupo A Gente da Comunidade

Recentemente, o grupo A Gente da Comunidade do Rio Grande do Norte – que faz parte da Evangelização Universal (EVG) – realizou mais uma ação. Desta vez, na Escola Municipal Raimunda Nogueira do Couto, em Mossoró. A cidade está localizada a 281 quilômetros de distância da capital, Natal.

O encontro contou com a participação de mais de 90 voluntários do grupo, dentre os quais evangelistas de diversas profissões. Eles aproveitaram o momento para prestigiar o evento e oferecer diversos serviços gratuitos, como corte de cabelo, manicure, orientação jurídica, aplicação de flúor em crianças, atendimento oftalmológico, entre outros. Mais de mil pessoas foram atendidas.
Além dessa ajuda, o principal foi o atendimento espiritual, quando o Pastor André Luiz, responsável pelo trabalho da Universal em Mossoró, realizou uma oração especial pelas famílias. Na oportunidade, ele pediu proteção a todos e determinou a bênção para os que estavam presentes ao evento.
Também foram servidos lanches e entregues cestas de alimentos e mais de mil peças de roupas aos moradores do local.
Ajuda frequente
A cada 15 dias, o A Gente da Comunidade realiza ações como essa. Todo trabalho é voluntário e a arrecadação dos donativos fica sob a responsabilidades dos evangelistas.

Para Neuzileide da Silva Santos, de 36 anos, que há sete anos participa do EVG Universal, é prazeroso ajudar neste projeto. “Algumas coisas que temos no nosso dia a dia para muitas pessoas aqui ainda são necessárias. Eu vim da cidade vizinha, Barrocas, só para ajudar nos serviços de estética e beleza que foram oferecidos. Poder contribuir com um pouco do meu talento me deixa feliz. Saber que essas pessoas estão tendo acesso à Palavra de Deus por meio desse evento é maravilhoso e não tem dinheiro que pague o nosso
esforço”, finalizou.
Você também pode ser um voluntário. Para os que desejam participar, basta entrar aqui e encontrar a Universal mais próxima de sua casa e se informar com um pastor. Para conhecer esse e outros projetos da EVG Universal, acesse a página no Facebook.
* Com informações do A Gente da Comunidade do Rio Grande do Norte


  • Débora Picelli* / Fotos: Cedidas 


reportar erro