Auxiliares da Terapia do Amor (TdA) realizam “Flash mob” na avenida Paulista

A ação teve como objetivo divulgar o "The Love Walk – A Caminhada do Amor”. Confira

Imagem de capa - Auxiliares da Terapia do Amor (TdA) realizam “Flash mob” na avenida Paulista

No último domingo (10), os Auxiliares da Terapia do Amor (TdA) realizaram um “Flash Mob” para promover o “The Love Walk – A Caminhada do Amor”, que acontecerá no dia 20 de abril, no parque Villa-Lobos, localizado no Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista.

Mas o que é “Flash Mob”?

Os “Flash Mobs” são aglomerações instantâneas de pessoas em prol de uma causa, despertando a curiosidade das pessoas e, consequentemente, levando-as a se interessar pelo assunto, de tal maneira, que queiram compartilhar com familiares e amigos sobre o que viram e ouviram.

Onde aconteceu:

O local escolhido para o movimento não podia ser outro, senão, a avenida Paulista, que aos domingos fica fechada para os carros e aberta para a circulação de pedestres, que aproveitam para passear, andar de bike e fazer passeios culturais. Ou seja, o cenário perfeito para o objetivo da ação.

  • “A iniciativa tem como objetivo fazer as pessoas entenderem que a Caminhada do Amor é uma oportunidade para que os casais parem para entender um ao outro, por meio de um diálogo, coisa que dificilmente a gente tem visto, até por conta da correria do dia-a-dia. Então, os Auxiliares vieram para divulgar o que vai acontecer dia 20, no Parque Villa-Lobos, e incentivar as pessoas a separarem tempo para o amor, se programando para participar junto conosco da Caminhada do Amor”, destaca o pastor Felipe Lourenço, responsável pelo grupo dos Auxiliares da TdA.

Fique por dentro:

Dessa forma, nesse propósito e com muita animação, centenas de Auxiliares da TdA invadiram a avenida paulista e, ao som da Banda FJU, dançaram, cantaram e sem dúvidas, despertaram a curiosidade  das pessoas que circulavam pelo local sobre o que é o  “The Love Walk”.

Além disso, teve também o desafio “Passa ou Repassa”, feito com os casais para saber o grau de afinidade entre eles. Eram feitas 3 perguntas, quem acertasse mais respostas tinha o direito de fazer um pedido ao parceiro e o que mais errava tinha que cumprir um desafio.

No local também foi colocado um painel de divulgação do evento, contendo o QRCode que direcionava para o site da Caminhada do Amor para que os interessados pudessem obter informações detalhadas sobre o evento.

Caminhada do Amor 2024:

O evento que já está em sua 8ª edição foi idealizado pelos apresentadores do programa The Love School” (“A Escola do Amor”), Renato e Cristiane Cardoso, e acontecerá em todo o Brasil e em vários outros países.

Vale destacar ainda que a “Caminhada do Amor” é destinada a casados, noivos, namorados e também a solteiros, que podem convidar alguém que queiram conhecer melhor.

Para mais informações, acesse o site: caminhadadoamor.com

Confira mais fotos:

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Fotos: Cedidas