Autora das fake news
Taila Santana espalhava notícias falsas sobre a Universal. Conheça sua história
Taila Santana, de 27 anos, conta que não tinha nenhuma simpatia pela Igreja Universal nem pelo Bispo Edir Macedo. Ela era inundada por relatos negativos que a levavam a crer que o Bispo praticava lavagem cerebral e se apropriava indevidamente do dinheiro dos fiéis. Seus familiares frequentavam a Igreja, o que a deixava enfurecida, pois ela achava que todo o dinheiro deles era direcionado à instituição. “Além disso, eu espalhava falsas notícias sobre o Bispo Macedo e difamava a Igreja Universal”, afirma.
Além do desgosto de ver a família dentro da Universal, Taila enfrentava também uma devastação pessoal, vivia mergulhada na tristeza e no vazio e escondia suas dores atrás de sorrisos. Ela lutava contra dores de cabeça, tremores e uma sensação de opressão, passava noites em claro e tentava, em vão, aliviar seu fardo com distrações passageiras.
Apesar dos convites de sua família para participar das reuniões da Universal, a resistência dela estava enraizada em sua intolerância e em seu preconceito. Foi somente depois de assistir a um relato em um programa da Universal na TV, de madrugada, que ela percebeu que necessitava da Presença divina em sua vida e decidiu se aproximar de Jesus.
Embora tenha encontrado acolhimento caloroso na Igreja, por vergonha, ela ainda hesitava em revelar que frequentava a instituição.
Quando Taila compreendeu a importância de entregar completamente sua vida no Altar de Deus, ela deixou de lado a vergonha, os preconceitos, o medo e abraçou de todo coração a Obra do Senhor Jesus. Ela ansiava por estar na Igreja, pois reconheceu que ali encontrava uma paz inigualável e compreendeu a necessidade essencial do Espírito Santo em sua vida, empenhando-se em buscar essa plenitude de alma, espírito e corpo.
Ao receber o batismo com o Espírito Santo, ela experimentou o Novo Nascimento, que se refletiu em todas as áreas de sua vida. A mudança foi profunda e duradoura, libertando-a daquela amargura e opressão que antes a assolavam. Ela destaca que o Senhor Jesus removeu toda condenação e o peso do pecado de seu coração. “Hoje a minha felicidade é evidente para todos que me rodeiam, sem necessidade de qualquer falsidade ou mentira”, conclui.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo