Ator de Hollywood diz que se recusa a fazer cenas de sexo por causa da fé
Neal McDonough falou em uma entrevista sobre o preço que já pagou pela escolha
Em entrevista à Fox News, Neal McDonough (foto acima, ao lado da esposa), o ator hollywoodiano que participou de “Capitão América: O Primeiro Vingador” e “Minority Report – A Nova Lei”, falou sobre a sua fé cristã.
Ele explicou que, por causa disso, ao longo de sua carreira se recusou a fazer duas coisas: “Não vou mencionar o nome do Senhor em vão e, além disso, não beijarei outra mulher”. O ator é casado com a modelo Ruvé McDonough desde 2003 e eles têm cinco filhos.
Esta decisão já lhe custou o emprego na série “Scoundrels”, de 2010. Porque ele se recusou a filmar cenas de sexo com a atriz Virginia Madsen.
“E acho que é provavelmente por isso que eu interpreto tantos personagens vilões. Porque, eu amo atuar e sou muito bom nisso. É um talento dado por Deus. E para que eu tenha uma carreira, tenho que descobrir de forma criativa, inteligente e sábia como posso continuar fazendo o que faço”, fez uma autoavaliação durante a entrevista.
Precisamos ser definidos na fé
Assim como aconteceu com McDonough, muitos cristãos enfrentam momentos em que precisa escolher entre a fé e o mundo. Entretanto, é preciso sempre ter em mente que com Deus não há meio termo. É necessário escolher um lado.
“A pessoa de ânimo dobre é aquela que vive e age segundo as circunstâncias. É a pessoa dividida entre a dúvida e a fé. Essa é a grande desvantagem pela qual muitos cristãos acabam se dando mal. Porque não são pessoas ‘sim, sim’ e ‘não, não’. Essa criatura tem a capacidade de obedecer quando as circunstâncias são fáceis. Mas quando as circunstâncias são difíceis, ela desobedece. Ela não assume a sua fé no Senhor Jesus e, consequentemente, não possui uma fé bem definida”, explicou o Bispo Edir Macedo, em um vídeo publicado no dia 24 de janeiro.
O Bispo Macedo ainda acrescentou que não é possível satisfazer a carne e o Espírito ao mesmo tempo (Gálatas 5). Assim, é necessário fazer uma escolha. O nascido de Deus escolhe se entregar completamente no Altar.
Uma vida estável
Também é importante ressaltar que essa postura de se comprometer totalmente com o Senhor faz com tenhamos uma vida sólida em todas as áreas. Inclusive, no casamento.
Foi o que explicou o Bispo Renato Cardoso em outro vídeo: “Nós temos ensinado que a falta de Deus acelera o fim do casamento. Não são só os problemas de relacionamento que tumultuam a relação. Mas o principal problema é a ausência do Autor do amor. É impossível você amar sem ter o Autor do amor presente no seu casamento. É como tentar fazer bolo de chocolate sem chocolate.”
Portanto, a presença do Espírito Santo é extremamente importante em nossa vida. E para tê-lO, precisamos nos dedicar nesta aliança.
A escolha é sua
Se você deseja firmar um pacto com o Altíssimo, participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo