Ator Alex Morenno revela bastidores dos conflitos da família de Davi em Reis

Ator participa do podcast Fora de Série desta terça-feira (27)

Imagem de capa - Ator Alex Morenno revela bastidores dos conflitos da família de Davi em Reis

Alex Morenno é o convidado do podcast Fora de Série desta terça-feira (27). Intérprete de Eliabe, o ator também deu vida ao guerreiro Obede na primeira temporada de Reis.

O que você precisa saber:

No episódio, ele conta os desafios de interpretar os dois personagens bíblicos e revela bastidores das cenas de batalha e os principais confrontos com Davi.

“Esperem para se surpreender”, diz Morenno, sem esconder a crueldade de Eliabe. Durante o papo com Ana Carolina Cury, ele também dá detalhes sobre as fragilidades do personagem e detalha como sua carreira de ator começou.

Quem é Eliabe:

Forte e fiel soldado do exército de Israel, Eliabe é o primogênito de Jessé e irmão mais velho de Davi. Em Reis — A Escolha, estamos conhecendo um outro lado do personagem, que acreditou que poderia ter sido escolhido como rei, mas não foi e nem poderia ser.

Eliabe despreza o caçula e é capaz de fazer coisas inimagináveis com ele. Além disso, ele incita os outros irmãos a nutrir o mesmo ódio pelo jovem Davi.

Anote aí:

O programa vai ao ar no canal do podcast no YouTube nesta terça-feira (27), a partir das 19h. Inscreva-se para não perder nenhum episódio.

imagem do author
Colaborador

Do R7 / Foto: DIVULGAÇÃO/FORA DE SÉRIE