Ator acusa Charlie Sheen de estuprar criança

Crime teria ocorrido em 1986, após consumo de drogas

Imagem de capa - Ator acusa Charlie Sheen de estuprar criança

O ator Corey Fieldman (“Os Goonies”, “Gremlins”) acaba de lançar um documentário contando sua carreira. Uma das informações mais importantes, entretanto, diz respeito ao seu amigo pessoal, o também ator Corey Haim, falecido em 2010.

De acordo com Fieldman, quando Haim tinha 13 anos de idade, foi estuprado pelo ator Charlie Sheen, que na época tinha 19. Isso teria ocorrido em 1985, em um set de filmagem. Essa não é a primeira vez que essa acusação acontece. Há alguns anos o ator Dominick Brascia afirmou:

“Corey Haim me disse que ele e Charlie Sheen fumaram maconha e fizeram sexo”.

Na ocasião, Sheen negou a informação. Essa, porém, não é a primeira vez que o ator é acusado de abuso sexual. Em sua conturbada carreira, ele também já se envolveu com crimes como uso de drogas ilegais e prostituição.

Tendo acontecido ou não o abuso sexual de Sheen sobre Haim, a verdade é que qualquer pessoa, sob o efeito alucinógeno da maconha, seria capaz de tal atrocidade.

Mais perigosa do que parece

Atores, cantores e muitos outros artistas costumam romantizar a maconha. Afirmam que a droga “amplia o poder da visão”, “faz viajar”, “desperta outros sentidos”. Cientificamente falando, isso significa que o usuário sofre com alucinações.

Além disso, a maconha também causa paranoia e perda da capacidade de tomada de decisões.

Uma pesquisa realizada na Europa e no Brasil demonstrou que o uso dessa droga também aumenta o risco de desenvolvimento de psicoses e transtornos psicóticos. E doenças como essas apresentam sintomas como delírios, que é a perda da noção de realidade.

Ou seja: quem fuma pode se tornar completamente incapaz de distinguir a realidade e a fantasia, além de não ter o menor controle de si mesmo. A partir daí, cometer crimes não está tão distante.

O diretor da Drug Enforcement Administration (DEA), agência americana responsável pelo controle e combate de drogas, Chuck Rosenberg, declarou que “artigos recentes mostram de uma forma inquestionável que o consumo de maconha aumenta em muito o risco de os jovens desenvolverem doenças mentais”.

Se você é um dependente químico e está procurando a libertação desse mal, clique aqui e conheça o Tratamento Para a Cura dos Vícios. Encontre a ajuda necessária antes que a maconha destrua completamente a sua vida.

Mesmo durante a quarentena, você pode assistir ao Tratamento pela internet. Clique aqui para se inscrever no canal do Youtube Vício Tem Cura.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução Facebook @Charlie-Sheen-199075826776744