Assista às cenas do sexto capítulo da novela ‘Gênesis’

Noé é agredido por Zeno e proibido de entrar em Enoque. Mas, com a aproximação do dilúvio, ele sai em busca do filho Cam. Confira

Imagem de capa - Assista às cenas do sexto capítulo da novela ‘Gênesis’

Zeno interfere na briga do povo contra Noé e o escolta para fora da cidade. Longe da vista de Cam, ele ameaça Noé e sua família e os impede de voltar à Enoque. Noé não se intimida. Mas, sua resposta deixa Zeno furioso. Além de ser agredido, o povo joga pedras em Jafé e Sem.

Zeno mente para Cam e afirma que escoltou sua família tranquilamente para fora da cidade. Ele mostra Enoque para o rapaz e tudo o que ele pode fazer no local. Cam fica iludido e confuso com todas as tentações que encontra.

Naamá passa mal com a ausência de Cam e a demora de Noé com os filhos. Dana e Heidi tentam acalmá-la, quando Noé volta para casa sem Cam, desesperada, ela pede que o marido faça algo, mas ele pede que confie em Deus.

Cam volta à Rua Vermelha, encantado com Laísa. A mulher o seduz para seus aposentos e fala sobre os costumes da cidade, deixando-o chocado. Tali vê o marido com outra mulher e fica furiosa. Zeno tenta acalmar a filha e defende a traição de Cam.

Naamá segue preocupada com Cam, temendo que o filho decida ficar em Enoque. Noé, então, decide conversar com Deus e pedir uma orientação sobre o que fazer. Imediatamente, o Senhor lhe responde e isso basta para que Noé não duvide do retorno do filho.

Um revoada de pássaros em direção à arca alertou Noé e sua família sobre a aproximação do dilúvio. Naamá segue aflita com a demora de Cam e Noé decide buscá-lo. Enquanto isso, o rapaz é impedido de deixar a cidade com Tali, mas um tremor de terra pode salvá-los!

Acompanhe as emoções da novela Gênesis, de segunda à sexta-feira, às 21h, na Record TV.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução