Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 8 de outubro de 2018 - 13:06


Arca da Aliança chega aos Estados Unidos

O símbolo sagrado foi recebido por mais de 6 mil pessoas em Boston e Houston. Saiba mais

Recentemente, a Arca da Aliança chegou a Boston, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. Em uma concentração com mais de 4 mil pessoas, no Centro de Convenções de Boston, ela entrou sendo carregada pelos sacerdotes.
A reunião foi ministrada para a comunidade brasileira que vive na cidade, mas, além de moradores de Boston, pessoas de Nova York, Nova Jersey, Filadélfia, Rhode Island, Maryland e Connecticut também estiveram no local para prestigiar a entrada da Arca.

Durante o encontro, o Bispo Edir Macedo destacou que o maior de todos os milagres é aquele que acontece dentro de nós. “Passamos a ver a vida de outra maneira, e é isso que acontece com todos os que estão aqui a partir de hoje”, determinou o Bispo.
Os resultados
O Bispo Marcio Carotti, responsável pelo trabalho da Universal em comunidades brasileiras nos Estados Unidos, clamou em favor da vida dos presentes. Os resultados foram imediatos.
A empresária Patrícia Camilo de Souza, de 42 anos, enfrentou mais de duas horas de viagem de sua cidade, Hillside (Nova Jersey), até o local do evento. Ela conta que foi na fé de encontrar a cura para um câncer de mama, doença que enfrenta desde 2017 e, como consequência, já teve a coluna fraturada e sofre muitas dores por todo o corpo.
Ao longo do caminho até a reunião, Patrícia relata que teve diversas complicações, mas não desistiu de chegar à Igreja. Quando viu a Arca, teve sua oração respondida. “Apesar de eu estar muito cansada pelas horas de viagem, me sinto muito feliz de ter conseguido chegar. Eu olhei para as minhas mãos e o inchaço tinha sumido. Meu objetivo foi alcançado, sei que estou curada totalmente”, comemora.
Houston, Texas
A Arca também foi recebida pelo povo de Houston, no estado do Texas (Estados Unidos), em uma reunião especial ministrada pelo Bispo Bira Fonseca, responsável pelo trabalho evangelístico com nativos no País, da qual participaram mais de duas mil pessoas.

Durante a solenidade, ele enfatizou a importância do batismo nas águas. O Bispo também explicou que, ao decidir se entregar a Deus, é necessário que a pessoa tenha consciência de que velhos hábitos deverão ser abandonados.
“Quando nos batizamos, nos entregamos 100% a Deus como oferta, então, não é justo continuarmos vivendo uma vida marcada pelo mal”, destacou o Bispo.
Veja como foram esses momentos na galeria de fotos abaixo:
 


  • Rafaela Dias / Fotos: Cedidas 


reportar erro