Aprenda segredos preciosos para manter um casamento duradouro

A esposa do Bispo Adilson Silva, Rosana Silva, contou as experiências da vida de casada

O programa “Não é fofoca, é aprendizado”, desta sexta-feira, 21 de janeiro, contou com a participação especial de Rosana Silva, esposa do Bispo Adilson Silva.

Ao lado das apresentadoras Aline Munhoz, Fabiana Ferreira e Amanda Bersan, ela trouxe ensinamentos preciosos para manter um casamento duradouro.

“São 28 anos de desafios, muitos pensam que casou e pronto, vão ser felizes para sempre, mas é uma via de mão dupla, é aprendizado 24 horas, pois casei com alguém que é diferente de mim, mas quando temos sabedoria e buscamos força em Deus, se torna permanente’, contou Rosana sobre os experiências da vida de casada.

Refém de experiências ruins

Durante o programa, também foi trazido vários casos de casamentos de famosos que não duraram muito tempo. Como o da Kim Kardashian, que se divorciou recentemente, após sete anos de casamento. Em entrevista, ela lamentou e afirmou se sentir derrotada por já ser o terceiro relacionamento fracassado.

“Muitas vezes isso acontece por que a pessoa está em busca de ser feliz, mas com os critérios errados e sem a direção de Deus e, por conta disso, faz escolhas erradas”, esclareceu Aline.

Contudo, mesmo que a pessoa não tenha referências de um bom casamento entre os amigos e na família, ela não precisa ser refém das experiências ruins. Antes deve aprender com os próprios erros e os erros alheios, para evitar cometê-los no futuro.

Além disso, lembre-se sempre que casamento é como um edifício, que necessita de manutenção diária, para permanecer de pé.

Assista ao programa na íntegra e aprenda lições valiosos sobre casamento:

Não deixe de assistir, de segunda a sexta-feira, às 11h, o programa Não é fofoca, é aprendizado”. Que sempre traz temas da atualidade, ensinando lições diárias de fé e sabedoria.

O programa é transmitido ao vivo pelo canal 10, da TV Templo, assim como pelo Univer Vídeo ou ainda pelo Facebook.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock e Reprodução