Aprenda a falar com Deus

É por meio desse relacionamento que você terá forças para vencer o mal

Imagem de capa - Aprenda a falar com Deus

Os cansados e sobrecarregados participaram de um encontro especial no último domingo. Houve atendimento com o projeto Depressão tem Cura (DTC) e, no encontro no Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso mostrou como você tem liberdade para falar com Deus sempre que tiver necessidade.

Como era antes:

O Sumo Sacerdote era o intercessor dos hebreus e se apresentava uma vez por ano diante do Altíssimo, representando toda a nação.

Um grosso véu separava o Santo dos Santos (onde ficava a Arca da Aliança, que representa a presença de Deus) do resto do Templo. Lá o Sumo Sacerdote se encontrava com Deus. Depois ele levava a direção do Senhor para todo o povo.

Como é agora:

A morte do Senhor Jesus na cruz fez o véu do santuário se rasgar de cima a baixo, mostrando que nada mais impedia o acesso do ser humano ao Criador. Ou seja, o nome de Jesus dá acesso à presença de Deus para todos os que creem e usam Seu Nome. A qualquer hora e em qualquer lugar.

“Acabou a dependência de pedir a alguém para orar por você. Você mesmo tem contato direto com Deus, olha que maravilha! Se você quiser falar com seu médico amanhã, você não consegue, pois tem que marcar horário. Se quiser falar hoje com seu patrão, com um advogado, não vai conseguir. Mas se você quiser falar com Deus, agora, pelo nome de Jesus, você chega ao trono de Deus. Sem precisar marcar hora!”, ensinou o Bispo.

Quando você fala com Deus, ativa sua fé, recebe coragem e autoridade para combater os pensamentos de derrota que o diabo tenta colocar na sua mente.

“Por isso, você não pode terceirizar sua fé, pedir para outra pessoa fazer o que você tem de fazer. Deus está acessível, use sua fé, fale com Ele em nome de Jesus e Ele vai lhe ouvir. Além disso, terá forças para repreender o mal”, acrescentou.

Além disso:

No mesmo dia o grupo Depressão tem Cura (DTC) foi consagrado em todas os templos da Universal. Mais de 16 mil agentes foram abençoados e milhares de pessoas atendidas.

Faça isso:

Participe dos encontros que acontecem aos domingos no Templo de Salomão e em toda a Universal. Os horários são 7h, 9h30 e 18h.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: iStock - Cedidas