Apóstolos ficam chocados ao ouvir Jesus dizer que será morto

Não perca o capítulo desta segunda-feira (10), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Apóstolos ficam chocados ao ouvir Jesus dizer que será morto

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta segunda-feira, 10 de dezembro, às 20h45, pela Record TV, Judas Tadeu briga com Tomé. Ao mesmo tempo, todos comentam sobre a bebedeira de Tomé. Mas, Mateus o apoia.
Adela desabafa com Barrabás. Gestas consegue escapar da casa de Judite. Jesus olha para Tomé com compaixão. Filipe se despede de seu irmão cego. Nesse ínterim, Fílon e Abel são levados ao sinédrio por Joana. Caifás se sente insultado.

Uma mensagem

Petronius pede para Barrabás conter os rebeldes, mas ele avisa que não pode fazer nada. Uma mensagem chega para Pilatos. Cornélius é obrigado a investigar o abrigo dos rebeldes, denunciado por Asisa.
Em seguida, Herodíade seduz Caius e eles marcam de se encontrar em outro local. Cornélius e o centurião romano vão até a casa de Pedro e encontram Sara. Jesus fica satisfeito com o posicionamento de Pedro. Zebedeu estranha a presença do centurião na casa de Sara.
Leia mais: Novela Jesus bate recorde de audiência em estreia em Portugal
Pilatos recebe uma mensagem do imperador de Roma. Adela tenta amolecer o coração de Barrabás. Os apóstolos escutam as palavras de Jesus. O centurião deixa a casa de Sara. Lázaro fala sobre Susana com suas irmãs. Shabaka aconselha a filha. Ao mesmo tempo, Pilatos diz que será obrigado a devolver o corbã dos judeus.
Cassandra e Edissa relembram o que passaram. Joana estranha o comportamento de Judite. Livona se apavora ao ser questionada por Gestas sobre a esposa de Levi.

Apóstolos preocupados

Os apóstolos ficam chocados ao ouvirem Jesus dizer que será morto. Confira, no vídeo abaixo, um trecho da cena:

Pilatos pede para chamar Caifás. Tiago Justo não gosta de ver Abel conversando com Deborah. Pedro insiste para Jesus desistir de se entregar a quem Lhe fará mal. O Messias percebe a presença de Satanás ao lado do apóstolo e o enfrenta.
Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7