Apóstolos enfrentam forte tempestade em alto mar

Veja o que vai acontecer no capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta sexta-feira, 23 de novembro, às 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Apóstolos enfrentam forte tempestade em alto mar

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta sexta-feira, 23 de novembro, às 20h45, pela Record TV, Edissa aconselha a filha Deborah.
Asisa fica furiosa ao saber que as mulheres foram atrás de Jesus e seus discípulos. Satanás observa os apóstolos seguindo com os barcos. Jesus ora isolado. Os apóstolos avistam uma tempestade se aproximar. Barrabás reúne alguns rebeldes e organiza uma revolta conta Pilatos. Caifás estranha o comportamento de Judite e Livona.
Diana vai até o salão real e avisa que Salomé foi vista na cidade. Maria se preocupa com Jesus. Os apóstolos enfrentam uma forte tempestade em alto mar. Jesus termina de orar e percebe a presença de Satanás ao seu lado; Ele o enfrenta, enquanto observa a tempestade.
Jesus desce o monte, decidido. Os apóstolos enfrentam as ondas e o mau tempo. Judas Iscariotes se desespera e diz que Jesus os abandonou.
Madalena, Maria, Goy e os outros se assustam com a chegada de um homem com o ombro deslocado. Diana conta para Herodíade que encontrou Salomé. Heitor e Caius acompanham a moça até a casa de Adela. Goy consegue colocar o ombro do homem no lugar. Caifás se queixa de Anás.
Arimatéia tenta conversar com Tiago Justo, mas é destratado. Barrabás ordena que os rebeldes reúnam o maior número possível de pessoas para a revolta. Asisa fala mal de Jesus para Sara.
Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Foto: iStock