Após o fim do relacionamento o que fica: uma linda amizade ou um horrível trauma?

Renato e Cristiane Cardoso vão abordar o tema no The Love School deste sábado (16). Não perca!

Imagem de capa - Após o fim do relacionamento o que fica: uma linda amizade ou um horrível trauma?

Neste sábado próximo, dia 16 de janeiro, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo. Na oportunidade, os professores vão abordar um tema que gira em torno das separações de famosos que ocorreram já no início deste ano: “o que fica: uma linda amizade ou um horrível trauma?”

Entre os destaques, o caso de Duda Reis com o cantor Nego do Borel, que já rendia polêmica antes e que continua dando o que falar depois que eles terminaram o romance. O casal também vai falar da separação da atriz Marina Ruy Barbosa com o empresário Alexandre Negrão.

Experiências como estas podem levar as pessoas a começar uma longa carreira de relacionamentos frustrados, acumulando traumas, até desenvolver a descrença no amor.

O programa também exibe uma entrevista feita por Cristiane Cardoso com os atores Carlo Porto e Juliana Boller, que interpretam, respectivamente, Adão e Eva em Gênesis, a nova superprodução da Record TV, que estreia no próximo dia 19. O primeiro casal da humanidade fala sobre porque o relacionamento dos dois tem reflexos até hoje na vida dos casais atuais.

The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Demetrio Koch