Após muito sofrimento no âmbito familiar, Anderson pensou em tirar a própria vida

Assista ao testemunho completo e saiba como ele teve a vida transformada

Imagem de capa - Após muito sofrimento no âmbito familiar, Anderson pensou em tirar a própria vida

Anderson tem 29 anos e durante muito tempo de sua vida sofreu com situações de miséria, violência e morte. Por muitas vezes, ele presenciou o pai, que tinha o vício da bebida alcoólica, bater na mãe, a ponto de fazê-la desmaiar. Um dia, ele se voltou contra isso e atacou o pai com uma faca. Que revidou, também, com uma facada no filho.

Depois disso, a mãe de Anderson se separou do pai dele. Desempregada, ela chegou a pegar coisas do lixo para criar o filho. Até que tomou uma decisão extrema e se envolveu com o tráfico de drogas. Chegou a ser detida. Logo, Anderson passou a ter pensamentos de morte. Sentia ódio da mãe e vontade de matá-la, bem como de tirar a própria vida.

“Quando eu consegui levar a faca até o coração, eu já não tinha mais controle da minha mão. O vazio era maior do que a dor. Comecei a ter alucinações. Eu não via, mas sentia a presença de, como se fossem, muitos demônios vindo me buscar (…) passando 20 minutos dessa situação, aconteceu a parada cardíaca”, contou.

Foi quando a mãe de Anderson – que nesse ínterim, já frequentava a Igreja – agiu a sua fé.

Assista ao testemunho completo e saiba como ele teve a sua vida transformada:

Encontro de fé

Se você está passando por um problema semelhante ao de Anderson e não sabe como encontrar uma saída, participe hoje ainda de um encontro de fé e, assim sendo, fique livre de tudo o que impede a sua paz.

Compareça nesta sexta-feira a uma reunião especialmente dirigida a quem sofre com problemas espirituais. Trata-se da Sessão do Descarrego. No Templo de Salomão, em São Paulo, ela acontece às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h.

Ademais, caso esteja em outras localidades, encontre o endereço de um templo da Universal mais perto de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução