Após fazer o Jejum de Daniel, os pensamentos de Aline mudaram

Conheça a história completa no vídeo abaixo

Imagem de capa - Após fazer o Jejum de Daniel, os pensamentos de Aline mudaram

Quando criança, Aline Aparecida Silva, de 36 anos, passou por uma má experiência. Por ser desprezada por alguns familiares, ela se sentia como o “patinho feio” da casa. Com o tempo, a situação foi se agravando, ao ponto de ela tentar o suicídio.

“Queria muito morrer, mas quando vi a morte de perto, me arrependi e pedi a Deus que me ajudasse”, lembra.

Os anos se passaram, Aline se casou, mas os problemas persistiram em sua vida, principalmente no que diz respeito ao casamento que, mesmo depois de tentativas para fazer dar certo, infelizmente, acabou desfeito.

Já na Igreja, Aline lembra que passou muito tempo ainda sem priorizar a Deus. Até que, um dia, seus olhos se abriram e foi exatamente em uma edição do Jejum de Daniel que isso tudo aconteceu. Quando, enfim, ela resolveu entregar sua vida totalmente no Altar de Deus.

Transformada, ela relata no vídeo abaixo como sua vida mudou. Assista:

Jejum de Daniel: 21 dias para ter a mente de Cristo

O Jejum de Daniel – que teve início no domingo, 1º de agosto – é a oportunidade para você alinhar os seus pensamentos a conteúdos que lhe ajudarão a se aproximar do Altíssimo.

São 21 dias em que devemos nos isolar e nos excluir de qualquer informação secular, esporte, divertimento… Durante este período, devemos, sim, meditar na Palavra de Deus diariamente e nos envolver com conteúdos que ajudam e edificam a nossa fé.

Portanto, de 1º a 21 de agosto você vai ler a Bíblia, assistir ao conteúdo exclusivo do Univer Vídeo com palestras, reuniões, desenhos, filmes e documentários destinados aos cristãos e acompanhar os blogs da Universal, além das mensagens diárias do Portal Universal.org.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução