Apocalipse: vivemos como nos dias de Noé

Confira este importante aviso sobre o Fim dos Tempos

Imagem de capa - Apocalipse: vivemos como nos dias de Noé

Durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 30 de março, o Bispo Renato Cardoso relembrou uma pregação do Senhor Jesus sobre o Fim dos Tempos. A passagem pode ser encontrada no livro bíblico de Lucas, capítulo 21, do versículo 5 até o 33.

A novela “Jesus” ilustrou esta mensagem. Confira o trecho no vídeo abaixo:

Vivemos como nos tempos de Noé

Então, o Bispo Renato explicou que, nos dias de hoje, o mundo é muito parecido com aquele do período em que o personagem bíblico Noé construiu a arca.

“Jesus disse que o Final dos Tempos seria como os dias de Noé. Ou seja, quando ele passou quase cem anos construindo uma arca para levar a si mesmo, a sua família e a quem cresse. Mas, ninguém creu. E antes que o dilúvio viesse sobre a Terra, então, Deus orientou a Noé que entrasse na arca com a sua família. E Noé obedeceu”, contou.

Em seguida, o Bispo observou que aquela arca de Noé era uma representação da arca que está sendo construída pelo Senhor Jesus, que salvará a Sua igreja no terrível período da Grande Tribulação.

Leia também: Os 8 acontecimentos da pandemia que apontam para a volta de Jesus

“Essa segunda arca já está sendo terminada. A igreja do Senhor Jesus que é o Reino de Deus nesta Terra, que abriga aqueles que creem. Jesus disse que o Final dos Tempos seria como os dias de Noé, onde as pessoas festejavam, bebiam, comiam, casavam e se davam em casamento. Viviam alheias aos avisos que vinham de Deus, pela boca de Noé. Nesses dias, Deus tem avisado a humanidade, por meio do evangelho, da igreja. Aqueles que ouvirem e tiverem juízo, vão entrar nesta arca. Aqueles que não, vão rir. Vão dizer: ‘Não é nada disso’. E vão continuar seguindo com suas vidas. Mas quando a arca se fechar, ou seja, quando a igreja for arrebatada, for tirada da terra e o dilúvio começar, a Grande Tribulação, então, muitos chorarão, se arrependerão, implorarão por uma oportunidade. Mas, ali, será tarde para entrar na arca”, conclui o Bispo Renato.

Livro “A Terra vai pegar fogo”

A Terra vai pegar fogoSe você deseja compreender melhor como será o fim deste mundo segundo as profecias bíblicas, confira o novo livro escrito pelo Bispo Renato Cardoso, chamado “A Terra vai pegar fogo” (imagem ao lado).

Acesse a loja virtual Arca Center e adquira o seu exemplar.

Reuniões pela TV, rádio e internet

Durante esse período de isolamento (ou quarentena) ao coronavírus (Covid-19), acompanhe fielmente as reuniões que estão sendo transmitidas em tempo real pela TV Universal, Univer Vídeo, Rede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

Confira os horários na tabela abaixo:

Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h, 18h30 e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)
imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Getty Images