Apocalipse: Glória é sequestrada

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV

Imagem de capa - Apocalipse: Glória é sequestrada

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse você assistirá que André, Ricardo e Ariela seguem desenvolvendo o plano para culpar Benjamin. Em outro momento, Brenda consegue deletar o vídeo capturado pela caneta espiã colocada em Vittorio.

Nesse ínterim, Jonas diz estar com a fé fortalecida. Tamar diz acreditar nas Testemunhas. Benjamim fala sobre o plano de tentar destruir os robôs usados por Ricardo. Brenda não concorda com a atitude de André em colocar a culpa em Benjamin pelo atentado a Ricardo.

Plano para deter Glória

Em outra cena, Melina conta que Vittorio descobriu sobre a caneta espiã. Guto tenta acalmar Talita. André avisa a Stefano sobre a descoberta de Vittorio. Ademais, Glória se prepara para fugir com o filho. Ricardo arma um plano com Stefano para deter Glória. Natália diz que deixará a polícia.

Ainda durante o capítulo, Jonas avisa que receberá Glória e Vittorio em sua casa. Brenda tenta fazer contato com Benjamin. Glória e Vittorio deixam a casa de Estela. Adriano tenta disfarçar a preocupação diante de Ricardo. Em seguida, Brenda consegue falar secretamente com Benjamin, mas é interrompida pela chegada de André.

Ausência de Saulo

Diogo e Bárbara discutem ao falarem da Bíblia. Celeste lamenta o término do namoro com Dudu. Chico a consola. Eles acabam se beijando. Benjamin diz que precisará invadir a Nova Babilônia. Brenda tenta disfarçar o incômodo diante de André. Chico e Celeste ficam sem graça e se tratam como amigos.

Ademais, Saulo diz que precisará se ausentar por um tempo para servir a Deus. Marta e Oziel se preocupam com Gideon e Tamar. Noah ajuda os civis no deserto. Enquanto tentam fugir, Glória e Vittorio são surpreendidos por um homem misterioso. Jonas se preocupa com o atraso deles. Por fim, Glória é sequestrada e Vittorio pede ajuda à Natália. Benjamin se despede de Zoe e do filho e segue para a Nova Babilônia.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV.

Não perca os próximos episódios da nova versão de Apocalipse.

 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Munir Chatack / Record TV