Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 14 de junho de 2018 - 03:00


Apocalipse: Dylan é resgatado do hospital, levado para o esconderijo, mas morre de infecção generalizada

Acompanhe o capítulo desta quarta-feira, dia 13 de junho

Os últimos capítulos da novela Apocalipse, exibida de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV, estão cada vez mais envolventes.

Após viagem ao Brasil, Ricardo Montana chega em casa e se depara com a notícia – dada pelo pai, Adriano – que os cientistas Uri e Dylan, que ele havia mandado matar, foram resgatados e conseguiram fugir, o que o deixa revoltado.

O anticristo, então, joga o copo de bebida na parede, depois, humilha a esposa, Isabela (foto acima), e a manda recolher caco por caco do chão.

Uri, César e Saulo chegam ao esconderijo e todos se abraçam; Vittorio, porém, pergunta pela mãe (Glória) a César; ele explica o quão difícil foi sair daquele lugar e o chama para uma conversa em particular, explicando a ele que a mãe foi morta na nova babilônia.

Dylan é resgatado do hospital Aisen por Natália, Zoe e Noah; eles chegam desesperados ao esconderijo trazendo o cientista nos braços, mas depois de ser operado em condições precárias por Susana – apesar da tentativa de salvá-lo -, ele morre de infecção generalizada e deixa a todos muito tristes.

Porém, logo são confortados pela lembrança do cientista, que viveu intensamente cada momento, foi fiel a Deus até o fim e pôde morrer em paz, ao lado dos que tanto amava: Natália, sua namorada; o filho Noah, além de Uri, seu amigo e parceiro de trabalho, que diante do corpo estendido ao chão, completa dizendo que as lágrimas dele eram de felicidade.

Assista no vídeo abaixo aos melhores momentos do capítulo desta quarta-feira, dia 13:

Reta final

Não perca os últimos capítulos de Apocalipse e os acontecimentos finais como os sete flagelos, a segunda vinda de Jesus, a prisão de satanás, o julgamento final e a Nova Jerusalém. Assista no vídeo abaixo:


  • Por Ivonete Soares / Fotos: Reprodução 


reportar erro