Apocalipse: César corre perigo para salvar Benjamin

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV

Imagem de capa - Apocalipse: César corre perigo para salvar Benjamin

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse você assistirá que Benjamin se preocupa com Glória. Nesse ínterim, Ricardo manda André viajar até o Rio de Janeiro para fiscalizar a implantação da marca. Brenda não aceita viajar com o namorado.

Em outro momento, Diogo confraterniza com Ângela e eles exaltam o governo de Ricardo Montana. Felipe ampara Estela e Talita. Ademais, Jonas sugere que a família tenha que abandonar a própria casa.

Cidade do Futuro

Na Nova Babilônia, Benjamin sofre tortura. Greta flagra Adriano fotografando as plantas da Cidade do Futuro. Melina questiona a presença de Brenda na empresa durante a noite. Em seguida, César tenta se esconder de alguns soldados.

Ainda durante o capítulo, Adriano dá uma desculpa e despista Greta, que o olha desconfiada. Brenda recusa a ajuda de Melina. César observa o trabalho dos oficiais inimigos. O policial se encontra com Brenda e Adriano. Eles tentam achar uma forma de salvar Benjamin.

Fiscais do governo

Logo adiante, Ricardo toma café da manhã com seus familiares. Guido é surpreendido com a presença de André na delegacia. Na Agência Espacial, Uri e Dylan se apavoram ao verem fiscais do governo conferindo a implantação da marca nos funcionários.

Por fim, Gideon e Tamar disfarçam o incômodo diante de Ricardo. Depois de ser torturado psicologicamente, Benjamin é levado da prisão.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV.

Não perca os próximos episódios da nova versão de Apocalipse.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução / Record TV