Rede aleluia
Apocalipse: Benjamin se mostra decidido a seguir o caminho de Deus
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 29 de junho de 2020 - 14:45


Apocalipse: Benjamin se mostra decidido a seguir o caminho de Deus

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV

Apocalipse: Benjamin se mostra decidido a seguir o caminho de Deus

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse você assistirá que Zoe conversa com Soraya sobre o fim dos tempos. Benjamin encontra um professor indicado por Rodrigo e eles conversam sobre a Bíblia. Em seguida, André beija Brenda. Ângela coloca Henrique para dar conta dos afazeres domésticos. Talita diz que Estela está apaixonada por Felipe. Adriano tenta alertar Débora sobre o caráter de Ricardo. Ademais, Marta atualiza Benjamin sobre as novidades familiares. Susana pede para Alan não pegar no pé de Benjamin.

Explicações sobre morte de Jesus

Em outro momento, Henrique se encontra às escondidas com Dudu e pede para o policial ajudá-lo a fugir do país. Natália chega e Dudu se esconde. César diz para Guido que uma terceira guerra mundial está por vir. Débora conta para Ricardo que Adriano falou mal dele. Benjamin pede explicações à Susana sobre a morte de Jesus. Logo adiante, Marta e Tamar se provocam. Noah diz que não irá no casamento de Isabela e Ricardo. Dylan fala sobre Noah com Uri.

Ainda durante o capítulo, Benjamin conversa com Tiatira sobre a morte de Jesus. Zoe brinca com o filho Davi no acampamento. Benjamin procura o pastor Jonas. Alan acha um absurdo o fato de Benjamin estar se voltando para Deus. Logo depois, Chico tenta alertar Celeste sobre o caráter de Dudu, mas ela não o escuta e marca um encontro com o policial.

Zoe lê uma passagem da bíblia

Em outra cena, Vittorio reencontra Stefano e mente sobre o paradeiro de Glória. Benjamin fica impactado com as palavras do pastor Jonas. Alan conta para Ricardo que Benjamin está se voltando para Deus. Bárbara diz que o relacionamento com Diogo esfriou. Robinson ajuda Dudu a falsificar os documentos de Henrique. Ângela segue explorando o ex-marido.

Por fim César diz para Benjamin que Ricardo é o Anticristo. Estela e Talita estranham o comportamento de Benjamin. Zoe lê uma passagem da bíblia e se emociona. Benjamin começa a organizar suas pesquisas sobre o Anticristo. Zoe pede a Deus para iluminar a mente de seu amado. Benjamin ora ao Senhor e se mostra decidido a seguir o caminho de Deus.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV.

Não perca os próximos episódios da nova versão de Apocalipse.


Apocalipse: Benjamin se mostra decidido a seguir o caminho de Deus
  • R7 / Foto: Reprodução / Record TV 


reportar erro