Apesar de conhecer a Palavra de Deus, ele não vivia a fé

O comerciante Paulo Moraes chegou ao fundo do poço, mas decidiu ser fiel a Deus e tudo mudou em sua vida. Saiba mais

Imagem de capa - Apesar de conhecer a Palavra de Deus, ele não vivia a fé

Paulo Moraes da Silva tem 55 anos, mas, destes, apenas 22 anos são de plena felicidade. Isso porque dos 26 aos 33 ele viveu em uma profunda depressão, por causa de um relacionamento que não deu certo.

“Foram sete anos vivendo triste, depressivo. Eu tentei por várias vezes tirar a minha vida”, disse.

Para tentar sair daquela situação, o comerciante saiu da cidade de São Paulo e foi morar em Peruíbe, no litoral paulista. “Fui bem acolhido pelas pessoas que me receberam lá, então, resolvi investir em um trailer na praia para a venda de lanches, e assim poder dar um novo rumo à minha vida. Mas, aquele ano foi o pior de todos, choveu muito na cidade, e eu acabei perdendo tudo o que havia investido”, lembra.

Paulo voltou para São Paulo, só que desta vez teve que ficar na casa dos pais, e sendo sustentado por eles, até poder retomar sua vida.

“Neste período, meu pai me fez lembrar os dias que havia frequentado a igreja, e disse que eu precisava voltar. E foi o que eu fiz. Me libertei e me tornei um dizimista fiel, e tudo começou a mudar na minha vida. Hoje tenho uma fábrica de portas e um comércio de ferragens e, [claro], uma família abençoada”, comenta.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre a sua história:

Quer ter uma vida próspera e abençoada?

No mês de junho, na Universal, todos aqueles que desejam ter uma aliança verdadeira com Deus poderão participar do Voto de Jacó em Betel.

Clique aqui e saiba mais sobre este propósito.

Participe desta oportunidade. Procure por informações em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução