Ao vivo: oração diretamente do Monte Carmelo, onde esteve o profeta Elias

Imagem de capa - Ao vivo: oração diretamente do Monte Carmelo, onde esteve o profeta Elias

A partir de hoje, 19 de novembro, às 23h30, ocorrerá uma oração especial diretamente do Monte Carmelo, localizado em Israel.
“Nós começaremos um propósito de fé e oração direto do Monte Carmelo, com o Bispo Jean Paulo, que estará ao vivo a partir das 23h30. É o mesmo lugar onde o profeta Elias fez o desafio e Deus mostrou quem Ele é e será para sempre”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante o programa “Inteligência e Fé”.
Será possível acompanhá-la por meio da Rede Aleluia, pelo Facebook  e nos canais CNT e Rede 21.
Você quer ver Deus na sua vida?
Essa campanha será para a transformação da vida dos que creem.  Pois, você vencerá os seus problemas, assim como Elias venceu os profetas de Baal. Deus irá descer e transformar a sua história.
O fogo do Altíssimo irá se manifestar arrancando as enfermidades, a depressão, a miséria e todo o tipo de infelicidade.
Quem foi Elias?
Na Bíblia, vemos que Elias propôs um desafio para os seus inimigos:
“Agora, pois, manda reunir-se a mim todo o Israel no monte Carmelo; como também os quatrocentos e cinquenta profetas de Baal, e os quatrocentos profetas de Asera, que comem da mesa de Jezabel.” 1 Reis 18.19
No Monte Carmelo, diante de todo o povo, posicionou-se de um lado Elias e do outro os profetas inimigos. E, ali, Deus provou para todos o Seu poder.
Como participar?
Se você deseja saber mais sobre esse propósito de fé, participe de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução