“Antes eu aliciava mulheres, hoje eu ganho almas para o Reino de Deus”

Ex-cafetina tem a vida transformada pela fé. Saiba mais

Imagem de capa - “Antes eu aliciava mulheres, hoje eu ganho almas para o Reino de Deus”

A ex-cafetina, Gabriela Malafaia, de 20 anos, apesar da pouca idade, vivenciou situações inimagináveis. Segundo conta, ainda criança, ela sofreu abusos por parte de um conhecido da família. Traumatizada com a situação, ela tinha medo de contar para a mãe o que estava acontecendo.

Aos 12 anos, no entanto, ela lembra que conheceu o trabalho da Universal. Junto com a mãe, ela ia à igreja todos os dias e até ajudava nas aulas bíblicas ministradas na EBI (Escola Bíblica Infantil).

Mas, quando chegou à fase da adolescência, tudo o que aprendera sobre a fé, até então, foi deixado de lado. Gabriela saiu de São Paulo e foi morar no Paraná. Lá começou sua carreira como modelo e, também, foi o início de uma vida de prostituição, drogas e doença, conta.

Na ocasião, ela foi diagnosticada com endometriose, uma doença que para a medicina não tem cura, mas pode ser controlada. Depois, doente, sozinha e sem trabalho, Gabriela se aprofundou no mundo da prostituição, e quanto mais se envolvia, mais ganhava dinheiro, até que se tornou uma cafetina. Ou seja, ela passou a aliciar mulheres para a prostituição.

Um dia, porém, uma mãe desesperada entrou em contato com ela, lhe pedindo que não deixasse sua filha – menor de idade – ingressar na prostituição.

Diante da situação, Gabriela se lembrou de quando frequentava a igreja e até ajudava na Obra de Deus, o que a fez repensar na vida e voltar para os braços do Pai.

“Antes eu aliciava mulheres, hoje eu ganho almas para o Reino de Deus”, afirma.

Assista ao testemunho completo da jovem no vídeo abaixo:

ATENÇÃO: desde 18 de abril, devido à nova “fase de transição” das medidas restritivas diante da pandemia, no Estado de São Paulo, as igrejas voltaram a realizar cultos presenciais, com 25% da capacidade. Saiba mais. Confira os horários aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução