Antes de conhecer a Deus, lutador de MMA diz que era muito infeliz

Por acreditar nas fake news a respeito da Universal, Moacir atrasou por muito tempo a chance de ter sua vida transformada. Conheça sua história na íntegra

Imagem de capa - Antes de conhecer a Deus, lutador de MMA diz que era muito infeliz

É muito mais comum do que se imagina tirar conclusões precipitadas de alguém, de algum lugar ou a respeito de algum assunto, por causa das informações erradas que recebeu. Comum, porém, não o correto. E muitos têm perdido a chance de mudar de vida justamente por acreditarem nessas mentiras disseminadas.

Foi o caso do atleta profissional de artes marciais mistas (mais conhecidas pela sigla MMA) Moacir Cordeiro Rocha. Mesmo sem nunca ter ido a um templo da Universal – em razão das falsas reportagens sobre a Igreja e seu fundador, Bispo Edir Macedo – ele criou uma imagem distorcida do local.

Sendo assim, ele desenvolveu dentro de si uma resistência a tudo que se referia à instituição. Mudava, imediatamente, de canal toda vez que, sem querer, parava em algum programa da igreja.

Muitas chances perdidas

Por causa do preconceito, Moacir não percebia que, a cada vez que mudava de canal, na verdade, estava jogando fora uma oportunidade de transformar a sua vida que, aparentemente era normal, mas, no íntimo, garante, era muito triste.

Frustrado em todos os aspectos, ele não tinha visão de futuro. “Eu estava vivendo um dia após o outro, só sobrevivendo. Não tinha uma vida feliz”, conta.

Um dia, apesar do prejulgamento, começou a assistir à programação da igreja. Vendo os testemunhos, observou que as pessoas tinham um brilho diferente nos olhos.

O lutador quis, então, conhecer esse local e Quem era o Espírito Santo que tanto elas falavam.

Assista no vídeo abaixo a história completa de Moacir:

Não seja mais enganado

Muitos têm se deixado contaminar por calúnias e difamações proferidas contra a igreja. Contudo, esquecem que é muito mais fácil esclarecer tudo o que ouvem, simplesmente conhecendo o outro lado da história.

Há 42 anos, a Universal tem sido a mão estendida para todos os que sofrem, independentemente de sua classe social, idade, credo ou raça. Todos os dias, 24h, é realizado um trabalho incansável, seja por meio dos trabalhos voluntários, programação de rádio e TV, reuniões dentro e fora de seus templos, em suas centrais de atendimento por telefone ou online, com o único objetivo: o de levar a fé inteligente que restaura vidas.

Para conhecer de perto esse trabalho, participe, hoje mesmo, de uma reunião em um Universal mais próxima de sua casa e tire suas próprias conclusões. Consulte aqui o endereço.

Além disso, o filme “Nada a Perder 2: Não Se Pode Esconder a Verdade” é uma oportunidade de conhecer a verdade dos fatos que a grande mídia tentou esconder. A segunda parte da cinebiografia do Bispo Edir Macedo já está em exibição nos cinemas em todo o Brasil. Confira!

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Reprodução