Anjos da Madrugada: noite de acolhimento transforma vidas

Saiba mais sobre a iniciativa especial que aconteceu no Viaduto do Chá, em São Paulo

Imagem de capa - Anjos da Madrugada: noite de acolhimento transforma vidas

No dia 30 de setembro, dezenas de voluntários do projeto Anjos da Madrugada – um dos braços da Evangelização (EVG) da Universal – participaram de uma ação especial no Viaduto do Chá, na região central da cidade de São Paulo. Mais de 120 voluntários estiveram presentes à iniciativa que teve duração de aproximadamente seis horas. Ao todo, cerca de 480 pessoas foram beneficiadas.

A ação ofereceu banho quente, corte de cabelo, manicure e serviços de enfermagem aos participantes. Além disso, foram distribuídas peças de roupas femininas e masculinas. Também foram oferecidas refeições e sucos.

Momento importante

“Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mateus 11:28). Baseados nesse versículo, muitos abriram seus olhos espirituais e entenderam que todos os que se aproximam de Deus com fé e se entregam a Ele recebem uma nova vida.

O Pastor Edson Garcia, responsável pelo trabalho evangelístico da EVG no Templo de Salomão, falou da importância da ação: “As pessoas atendidas semanalmente pelo projeto recebem a chance de recomeçar. Elas chegam até nós desacreditadas, destruídas por dentro e por fora. Entretanto, quando recebem a Palavra de Deus, levantam a cabeça e entendem que tudo é possível por meio da fé”.

Sobre o projeto em setembro

No Brasil, mais de 5.300 voluntários participaram das ações do projeto Anjos da Madrugada em setembro. No Estado de São Paulo, mais de 1.250 voluntários participaram e estima-se que mais de 12 mil pessoas tenham sido atendidas. Só na capital, as ações ajudaram cerca de 5.500 pessoas.

Saiba mais

Leia as demais matérias dessa e de outras edições da Folha Universal, clicando aqui. Confira também os seus conteúdos no perfil @folhauniversal no Instagram.

Folha Universal, informações para a vida!

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Cedida