Anjos da Madrugada em Roraima ajuda moradores de rua semanalmente

Voluntários levam alimento para o corpo e para a alma. Veja

Imagem de capa - Anjos da Madrugada em Roraima ajuda moradores de rua semanalmente

Durante seu ministério, o Senhor Jesus deixou bem claro que veio em socorro dos doentes e pecadores e não dos justos e sãos (Marcos 2:17). Seguindo o Seu exemplo, semanalmente, os voluntários do grupo Anjos da Madrugada separam tempo e recursos para levar ajuda para o corpo e alma dos que moram na rua.

Recentemente, em Boa Vista, capital de Roraima, o grupo local realizou uma ação no bairro de São Vicente em que levou alimento para o corpo e para a alma de mais 30 moradores de rua.

“Muitos deles são imigrantes vindo da Venezuela e vivem em situação de extrema dificuldade. Mais do que solidariedade, cada evangelista leva fé a essas pessoas, mostrando que o amor do Pai é acessível a todos aqueles que creem”, afirma o Pastor Reginaldo da Silva, responsável pelo grupo no estado.

Fruto do trabalho

Assim, o grupo faz ações semanalmente e um fruto deste trabalho é Aldenor da Silva, de 50 anos, que saiu das ruas graças ao apoio do projeto.

“Vivi dependente do álcool por 36 anos. Vivia jogado na rua, perdi vários empregos e, o pior, a dignidade. Mas, quando participei da ação do Anjos da Madrugada, descobri que nem tudo estava perdido”, conta.

Por meio da fé, ele entendeu que poderia mudar sua realidade e se lançou nos braços de Deus com todas as forças.

“Me batizei nas águas, decidi mudar de vida e hoje sou um novo homem, livre da bebida e com minha dignidade restaurada. As pessoas que me conheciam ficam até surpresas”, diz.

Ademais, você pode ver mais ações do projeto nas páginas oficiais no Facebook e Instagram. Além disso, pode ir à Universal mais próxima para saber o que o grupo realiza no seu bairro e como ajudar. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas