‘Analfabetos no Amor’ é o tema do The Love School – Escola do Amor deste sábado (21)

Renato e Cristiane Cardoso contam histórias emocionantes de superação nos relacionamentos

Imagem de capa - ‘Analfabetos no Amor’ é o tema do The Love School – Escola do Amor deste sábado (21)

The Love School – Escola do Amor deste sábado (21), comandado por Renato e Cristiane Cardoso, traz um tema que vai mexer com as emoções do telespectador: Analfabetos no Amor.

A atração apresenta a história de Luciana e Gabriel, que enfrentaram inúmeros desafios bem como decepções. Até descobrirem que o verdadeiro amor exige aprendizado e transformação.

Luciana viveu relacionamentos frustrados. Um namoro de quatro anos, planos de casamento que não se concretizaram por seu comportamento autoritário, envolvimento, sem saber, com um homem casado, e ainda a descoberta de uma traição no dia de seu aniversário. Tudo isso a tornou uma mulher fechada, até que encontrou apoio na Terapia do Amor.

Nesse ínterim, Gabriel também acumulou mágoas. Casou-se pela primeira vez após apenas 11 meses de relacionamento, foi traído e se divorciou. Em seu segundo casamento, viveu 17 anos de dificuldades, ciúmes e conflitos, que terminaram em mais um divórcio. Aos poucos, percebeu que precisava recomeçar, e também viu esperança ressurgir na Terapia do Amor.

Ambos, marcados por erros e traumas do passado, descobriram que eram verdadeiros analfabetos no amor. Foi só por meio da reflexão e, sobretudo, do aprendizado oferecidos pela palestra que conseguiram reconstruir suas vidas afetivas e dar uma nova chance ao coração – dessa vez, com sabedoria.

Saiba mais no vídeo abaixo:

The Love School – Escola do Amor vai ao ar todo sábado, ao meio-dia na tela da RECORD.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Demétrio Koch/RECORD