Ana Lucia dava ouvidos a toda notícia falsa sobre a Universal

Assista ao vídeo com o testemunho dela e saiba o que aconteceu

Imagem de capa - Ana Lucia dava ouvidos a toda notícia falsa sobre a Universal

Existe um ditado popular que diz: quem conta um conto aumenta um ponto. Mas, muitas vezes, o ponto é justamente uma notícia falsa que passa a circular de forma desordenada. E, que prejudica não só o alvo dela como todos ao seu redor. Foi o que aconteceu com a enfermeira Ana Lucia de Souza Barbosa, hoje com 49 anos.

Ana já foi prejudicada pelas fake news, como são conhecidas as notícias falsas divulgadas sobre alguém ou uma instituição. Ela dava ouvidos a tudo o que a mídia dizia sobre a Universal. Ou seja, que a Igreja se aproveitava das pessoas mais humildes e tirava dinheiro dos que buscavam por um milagre.

Ela também criticava e ajudava a disseminar as mentiras e o engano que provocavam. Acreditava que o Bispo Edir Macedo queria o dinheiro do povo para o bem dele mesmo. Ana até mesmo chegou a comentar que “jamais pisaria em uma das Igrejas, pois, não tinha o que fazer lá e não daria o dinheiro dela para um ladrão.”

Contudo, nesse ínterim, a vida familiar de Ana estava fracassando. O casamento, permeado por brigas, estava destruído. O marido dela ficava dias fora de casa e não avisava onde estava.  Até que, após uma traição, o marido pediu o divórcio.

Deprimida, ela vivia solitária e teve vontade de tirar a própria vida. Porém, um dia resolveu abrir seus ouvidos de verdade para uma palavra do Bispo na tevê. Ele falava exatamente sobre o que ela estava passando naquele momento de sua vida.

Assista ao testemunho de Ana e saiba o que aconteceu com ela após esse episódio:

Ana teve a oportunidade de recomeçar a vida. Ela renunciou e agiu a sua fé. Além de ter resgatado a seu valor e a sua felicidade.

Por isso, se assim com Ana, você também está enfrentando algum problema, em qualquer área de sua vida, participe das reuniões que acontecem, diariamente, em toda a Universal. Então, você pode se dirigir até uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução